'Adoraria ter nascido herdeira', diz Lívia Andrade após treta com Patrícia Abravanel

Lívia Andrade volta ao alfinetar ao responder sobre problema por ser herdeiraImagem: Reprodução/Divulgação

Lívia Andrade tem resposta para tudo, na ponta da língua, ou do dedo. Após uma suposta alfinetada a Patrícia Abravanel, que rendeu assunto nas redes sociais, a apresentadora respondeu a “pergunta do milhão” feita por este colunista de Splash.

“O que você tem contra herdeiras?”, questionei na rede X (antigo Twitter).

Lívia respondeu:

Eu? Nada! Inclusive adoraria ter nascido uma [herdeira]. Mas, assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas para trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa.

Vale lembrar que as alfinetadas recentes entre Lívia e Patrícia aconteceram após o Domingão com Huck. Eliana, que foi uma das juradas da final do quadro Dança dos Famosos, vem cumprindo uma agenda de participações na programação da nova casa após deixar o canal de Silvio Santos.

Lívia Andrade, que também é ex-SBT, decidiu compartilhar registros ao lado da nova colega, e um trecho da legenda chamou a atenção dos seguidores. “Ela nasceu guerreira e não herdeira”. A frase foi interpretada pelos fãs como uma suposta indireta a Patrícia Abravanel, filha de Silvio e uma das herdeiras do SBT.

Patrícia fez uma publicação no X (antigo Twitter) que foi vista por alguns fãs como resposta ao post de Lívia.

Passando para agradecer o carinho e a audiência de vocês. No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante.

Alexandre Pato, cunhado de Patrícia, deixou um comentário na publicação da apresentadora. “Herdeira, honra o legado do pai, humilde e muito guerreira! Vai, Pati”, disse o marido de Rebeca Abravanel.

Mara Maravilha, que até então não tinha nada a ver com a história, também decidiu entrar no meio da “confusão”. “Bem que aquela coitadinha, quando estava aí, pensava que o A dela era de Abravanel, só que não né kkkk. As máscaras caem! Parabéns, Pati, você desde criança já sabia o que queria.”

https://twitter.com/lucaspasin/status/1810132201524142164