Adore Delano aparece radiante 3 meses após cirurgia

A mulher está BELISSIMA! @Racers

A diva se assumiu trans em Julho do ano passado.

E a ultima vez que havia aparecido no Instagram foi em Novembro de 2023, quando estava indo para sua cirurgia.

https://www.instagram.com/p/CztmVV5rgsF/?igsh=MWJrcTM3a3JxbnBvMA==

4 curtidas

ela fez redesignação (?) sexual?

a doll sempre foi belissima
uma das mais lindas que passaram pelo programa

nao sei se ela especificou nao, mas eu acredito que sim
nesse video dessa se assunindo trans ela ja fala que tava “com a cirurgia marcada”

1 curtida

meu deus ela ta MUITO linda

De onde é ela?

que linda ela está!!! queria a doll de novo em drag race mas acho q ela nem tem vontade

que bela, ela tá parecendo a Sophia Abrahão. finalmente largou aquela estética de quem toma banho 2 vezes no ano

edit: morto, eu juro que li Sonia Abrao

Ela a cara da Xtina

cadê a carreira musical? eu achava legal

cirugia de que? feminização facial? redesignação sexual?

1 curtida

ela foi chamada e quase aceitou no all stars 6, mas nao deu tempo de se preparar pro talent show

ela mesma diz que nunca diria nunca

1 curtida

O ultimo EP dela vai fazer tres anos — pessoal crítica bastante por nao ser pop nem farofa, mas eu acho o trabalho mais maduro dela, uma delicinha.

acredito que esse ano ela deva voltar bem inspirada sendo ela mesma e talvez anime mais musicas

3 curtidas

Eu amo as músicas pop farofa dela. Essa aqui era boa demais.

ela nao especicou em momento algum (nao que eu tenha visto) mas ja tem quase tres meses e nesse post do insta que fez hoje ela diz que ainda ta em processo de cura, entao penso que seja algo maior né, com maior cicatrização e tals

AMO! eu acho o till death do us party o melhor album já feito por uma drag (depois do nao para nao da pabllo, claro)

Nossa! Mas eu ouvia demais ele em 2015! Saudades!

o comentário da gia mds

lembro que além dos dois primeiros álbuns eletrônicos, ouvi também um de rockzão e depois nada mais