Adriana Esteves nega querer castigo para Thelma em 'Amor de mãe': 'Merecia conseguir se encontrar'

Thelma (Adriana Esteves) está por trás de uma série de maldades em “Amor de mãe”. Além de duas mortes no “currículo”, a mãe de Danilo (Chay Suede) encomendou um atentado contra a nora e mantém Lurdes (Regina Casé) presa num cativeiro. Mas Adriana Esteves não deseja um castigo, desejado por muitos, para a personagem.

— Eu acho que ela merecia conseguir se encontrar, porque sofre muito. Tem uma dor grande, é triste, precisava evoluir. Eu queria muito que todo mundo pudesse crescer, melhorar. Mas, para algumas pessoas, isso parece tão difícil, né? Para ela, também — reflete a atriz, que sai em defesa de Thelma: — Ela será capaz de tudo para preservar o filho, não admite abrir mão do título de mãe. Mas as loucuras são passionais. Se bobear, ela faz as maiores atrocidades chorando, entra em total desequilíbrio.

Thelma será cruel com Lurdes na fase final de

A atriz, de 51 anos, que coleciona em 32 de teledramaturgia papéis icônicos de mulheres destemperadas e um tanto malvadas, prefere não usar rótulos para elas:

— Não considero Thelma vilã. E, se você perguntar a respeito de personagens que fiz anteriormente, que ficaram bastante conhecidas, também digo que não são vilãs. Na hora em que me dão aquele papel, vira uma pessoa pra mim. Eu acredito que aquele alguém existe, que representa milhares de outros. Vilã, na minha cabeça, é algo tão estereotipado! Acho até um desrespeito com minhas personagens chamá-las assim.

Espero que tenha uma cena dessa Lurdes dando uma surra nela e termine sendo rejeitada por todo mundo de preferência na cadeia

Não é vilã kkkkk pqp

A mulher matou metade da novela e não é vilã

OXE, mas como assim não se intitula vilã kkkkkkkkkk

Ela na metade da novela começou a ter seu perfil linear mudado, é vilã sim kkkkkkkk

Só espero que a Globo e os diretores deem a ela outros papeis diferentes que não sejam de vilã a ela em seus próximos trabalhos

A gente sabe que ela manda bem como vilã mas nossa, 4 vilãs seguidas (sendo que a primeira foi a de maior e merecido sucesso) no horário nobre na década passada foi bem massante

Essa nem era pra ser vilã né, se perderam total e a globo deve ter forçado ela de vilã

Queria Adriana fazendo algo igual fez em Justiça, icônica

1 curtida

a manu se perdeu mto nessa novela kkkkk pior é forçar que não tem vilão na trama e que a própria vida é a verdadeira vilã, na primeira oportunidade ela farofou a novela e encheu de clichê absurdo

Ela em Justiça foi impecavel do começo ao fim, ai sim foi um papel diferente do que ela só fez na década passada