Adriane Galisteu diz que pediu para Ayrton Senna não ir à corrida que o matou

A apresentadora Adriane Galisteu expôs detalhes sobre seus derradeiros momentos ao lado de Aytron Senna, com quem namorou por um ano e meio – de 1993 até o dia da morte do piloto, em 1 de maio de 1994. A loira contou que na última corrida do maior ídolo brasileiro do automobilismo, o atleta não estava animado para competir e chegou a dizer para ela que isso nunca tinha acontecido em sua carreira.

“Ficamos um ano e meio no último um ano e meio da vida dele. Ele me ligou tenso, ele não estava legal, o Rubinho tinha sofrido um acidente horroroso e ele era amarradão no Rubinho. Ele estava internado e teve um outro acidente com um português, foi um final de semana macabro, não era para ter corrida, tem essa regra”, relembrou em entrevista ao podcast de Fabiana Justus.

“Você pode não correr”

Adriane ainda contou como quase o impediu de sofrer o acidente: “Eu falava para ele: ‘Você pode não correr’. Ele tinha o direito de não correr, mas eu tomei uma bronca tão grande. A gente tem uma coisa impulsiva e para receber ordem é um pouco difícil. Ele me respondeu: ‘Como eu não corro? Eu não vou pontuar’. Ele não seria campeão, era uma questão lógica e não emocional”, finalizou Adriane ressaltando que o tricampeão da Fórmula 1 não estava bem para correr.

No dia da tragédia, a modelo acompanhou as notícias do acidente em Algarve, Portugal, onde encontraria o namorado depois da prova na Itália.

1 curtida

Não adianta a Xuxa sair mandando indiretas e a Viviane Senna ignorar ela como se fosse uma desconhecida qualquer

A Galisteu sempre fez parte da vida do piloto e foi um dos grandes amores dele e ponto

Quase 30 anos depois e ainda essa birra toda pra cima da Adriane, já deveriam ter superado essa fase há muito tempo, até porque a Galisteu seguiu com sua vida há séculos e está muito bem feliz e sucedida

9 curtidas

deve ter falado sim

Galisteu qualquer? Hoje ela ganha mais que a xuxa

1 curtida

Adoro a Xuxa mas essas fics dela se intuição, que ela precisava ir falar com ele, que ele falou nela muito antes… Tudo isso é muito lixoso da parte dela

1 curtida

Ela tem uma aparência bem peculiar.

Eu esqueci de citar o resto amigo

Desrespeitoso no mínimo e visto que ele estava com a Galisteu na época

Eu adoro a Xuxa mas nessa parte ela não foi nenhum pouco respeitosa sobre isso

1 curtida

vira e mexe aparece algum corte da xuxa dizendo que não tolera erros e só tira da sua vida do dia pra noite alguem que a magoou com algo

provavelmente fez isso com o sena, o cara morreu com relação mal resolvida/culpa e ela nunca superou esse fato

aconteceu isso até com a irmã que ela tinha parado de falar

certeza q a Xuxa ligou de última hora mandando ele ir

fatos

1 curtida

Entendo que o Senna foi um dos grandes amores da Xuxa mas só que ela enquanto ele era namorada da Galisteu não soube ser respeitosa nesse aspecto por mais culpada que ela tivesse tido

gente tao velando esse homem a mais de 20 anos?

quando a serie da netflix sair ai q vao falar msm

a relação do senna com a xuxa entre o namoro, ficadas e indas e vindas durou uns 5 anos + tinha apoio da familia dele

com a galisteu foi um ano e meio e era os dois contra a familia

na cabeça da xuxa ela que deve ter sido a official mesmo kkkk

que diabos essas duas sonia abrão dos inferno não param de falar desse homem meu deus

não deixam esse homem em paz nem morto
nem eu que sou fã de fórmula 1 aguento mais esse assunto PORRA

Gente, não deve ter sobrado mais nem osso de homem, de tanto que essas urubuas usam da carcaça do coitado pra dar entrevista.

mas me prometeram que a Juliette Galisteu tinha deixado de falar dele

A piroca desse macho devia ser A+

1 curtida