͏aespa - Dirty Work

Essa foi hino aqui no meu quarto na epoca.

1 curtida

Amamos

aespa finalmente a caminho do México para o SMTown
NingNing mudou a cor do cabelo

1 curtida

Bom dia MYs

Situação chata mais uma vez envolvendo a NingNing

https://x.com/i/status/1920432467627905434

https://x.com/i/status/1920368962682097912

aespa L’Officiel Korea with Chaumet

4 curtidas

coitada. não vou julgar a diva se ela for pra china e não pisar mais na coreia, imagina ficar sendo destratada assim pela emrpesa

1 curtida

Pior que elas estavam cercadas de segurança até o momento que elas vão para a fila onde mostra o passaporte.
Essa palhaçada ai aconteceu depois
e parece que essa fdp fez de propósito

2 curtidas

Pareceu mt de proposito q vaca

1 curtida

Nossa deve ser horrivel isso. Eu fico muito chateado por ela, da pra ver na cara dela que ela ta incomodada e de saco cheio, mas nao adianta reclamar. Sm parece que caga e anda. Uma hora ela vai desistir e se mudar de vez pra china. E quando isso rolar eu pulo do barco juntinho. É muita falta de respeito.

1 curtida

Segurança nao pode acompanhar dps disso? Colocasse os do aeroporto!!

Ela ficou muito chateada com essa pessoa
deu para ver ela xingando alguma coisa

Então, eu não sei responder isso.
Mas se você olhar o video do embarque vc nota que tinha muitos seguranças com elas na chegada.
imagino que deve ter um limite sim

E a safada parece que esbarrou de propósito. Quem me dera ningning fosse brasileira e ja mandando um empurrão e um “TA CEGA MINHA FILHA?”

Talvez a @Bananinha que passa mais tempo no aeroporto do que em casa saiba responder

O que me da raiva nessa cultura de idol é que eles podem nem expressar que estao com raiva que logo ja tem gente fazendo video de como vc é mal educado e que isso nao é postura de idol.

1 curtida

Sim, não tinha pq ele passar no meio das meninas

Burguesa demais ela, nunca vi.

1 curtida

É a nossa idol

É ela, a idle…

1 curtida

Ai nao saiu mais nada do cb? Nao vou mentir… Saudades vazamento de um pedacinho de demo