Essa foi hino aqui no meu quarto na epoca.
Amamos
Situação chata mais uma vez envolvendo a NingNing
coitada. não vou julgar a diva se ela for pra china e não pisar mais na coreia, imagina ficar sendo destratada assim pela emrpesa
Pior que elas estavam cercadas de segurança até o momento que elas vão para a fila onde mostra o passaporte.
Essa palhaçada ai aconteceu depois
e parece que essa fdp fez de propósito
Pareceu mt de proposito q vaca
Nossa deve ser horrivel isso. Eu fico muito chateado por ela, da pra ver na cara dela que ela ta incomodada e de saco cheio, mas nao adianta reclamar. Sm parece que caga e anda. Uma hora ela vai desistir e se mudar de vez pra china. E quando isso rolar eu pulo do barco juntinho. É muita falta de respeito.
Ela ficou muito chateada com essa pessoa
deu para ver ela xingando alguma coisa
Então, eu não sei responder isso.
Mas se você olhar o video do embarque vc nota que tinha muitos seguranças com elas na chegada.
imagino que deve ter um limite sim
E a safada parece que esbarrou de propósito. Quem me dera ningning fosse brasileira e ja mandando um empurrão e um “TA CEGA MINHA FILHA?”
Talvez a @Bananinha que passa mais tempo no aeroporto do que em casa saiba responder
O que me da raiva nessa cultura de idol é que eles podem nem expressar que estao com raiva que logo ja tem gente fazendo video de como vc é mal educado e que isso nao é postura de idol.
Sim, não tinha pq ele passar no meio das meninas