AESPA por que elas não acontecem mundialmente?

SM tem dificuldade de emplacar seus atos internacionalmente. Os que mais chegaram perto ela não aproveitou

Pyscho teve tanto potencial ww, sem nenhuma forçação da SM, sem nenhum apelo visual para um hit global, apenas pela qualidade

TU FATOU ANJA

Mas não, foram investir em um grupo que já nasceu comparado ao Blackpink.

Red Velvet já tinha simpatia de críticos do ocidente ao menos…

Le sserafim hita muito no Ocidente? Pra mim, só o G-idle e NewJeans conseguem dessa geração

Aespa mesmo andando junto com as tendências de design e o cacete a crítica caga kkkkkkk nem a NME que puxa saco de qualquer coisa kpop coloca elas nas listas anuais

Nossa, me irrita que não foram inseridas em festivais ou ganharam agenda promocional nos EUA. A sonoridade delas é bem unica, podiam crescer ainda mais.

hita
o álbum delas tem 10 semanas na hot 200, antifragile quase 4 meses no top global

gidle hita bem menos que ive newjeans e le sserafim no ocidente

1 curtida

Aespa é muito conceitual para pessoas comuns

excluindo o kda, gidle só foi ganhar visibilidade no ocidente depois de tomboy. le sserafim desde o debut tem o desempenho bom, só ver sour grapes que é bside e tem quase 100m no spotify

1 curtida

Com o Blackpink ainda existindo o mundo não vai querer saber da versão shopee delas

1 curtida

gidle ainda teve aquele grande empurrão do league of legends, foi o primeiro hit global da geração

mas solo a primeira coisa q tá vingando mundialmente delas é queencard mesmo

1 curtida

Verdade, esqueci que elas são boas no spotify

newjeans e le sserafim ainda não tiveram nenhuma promoção overseas né?

Soyeon foi muito determinada em fazer o Gidle crescer mesmo com a saída da Soojin.

Triste que provavelmente não devem lançar singles como Hwaa/OMG/Hann, mas elas merecem os hits.

Não sou MY, sou Midzy, mas eu adoro o catálogo do aespa, tá se tornando o meu preferido dessa geração

sonho do aespa ter uma anja carismática e com star quality igual a lisa

lee soman deveria estar com muita droga na cabeça quando achou uma boa ideia por giselle na line up

ACHO que a Hybe quer primeiro consolidar ao máximo no Oriente pra calcular o momento de levar pra fora.

Mas até onde lembro o NewJeans vai se apresentar no Lollapalooza dos EUA (acho?) em agosto.

1 curtida

Hann é muito boa elas nunca vão superar

Amo, mas Hwaa acho o auge artístico.