meu pai os haters de hj em dia são bem fraquinhos
sdds do tempo do artpop vc eram mais argumentativos
meu pai os haters de hj em dia são bem fraquinhos
sdds do tempo do artpop vc eram mais argumentativos
Argumentos Lady Gaga fracassada, escorada no Bruno kkkkkkkkk
É vc no icon?
Pq vcs perdem tempo? Kkkk todo mundo sabe disso, eles inclusive.
A warner aumentou a participação da Gaga nos últimos teasers quando viu o filme despencando nas previsões justamente por ela ter sido a única coisa que foi consenso no filme. Assim como foi em House of Gucci.
Ela não dirige o filme, não escreveu o roteiro e não é acionista da Warner pra se preocupar com o desempenho. O fato dela sair aclamada de dois filmes mistos só aumenta a força dela no cinema, impressiona alguém sair ileso duas vezes de filmes assim. Mostra o nível que ela está.
Não foi dessa vez, hive.
bom são fãs né, pior ficar q nem vcs vagabundos e burros atrás de qualquer migalha de like pra falar de alguém q nem gostam kkkkk
Morro que esse teejay n perde um tópico meu
Até perdendo, ganhamos
e acima de tudo COM A VERDADE
Massacrou com fontes e verdades sis
Lady Gaga não cansa de ser aclamada ?
Gaga pitica, mas ainda não tenho interesse em assistir esse filme.
Consolidou na atuação, artista!
Ambas foram pessimas
Taylor criticada pela atuação ruim
Beyonce criticar por não tem emoção nem dublando uma leoa em cgi
Gaga: elogiada
vou assistir esse filme so pra ver minha gaga mesmo, não curto muito super heroi ainda mais coringa que é total coisa de incel
Sendo que a participação da Taylor em cats é de 8 minutos? Acho que menos que isso
O que dói tanto neles é que provavelmente não verão a Gaga ser massacrada no cinema, muito diferente da fav da maioria aqui q vai se aventurar e flopa miseravelmente
Imagina forçar que a Gaga atua de forma ruim em 2024, sendo que tem indicação ao oscar, tem bfta, tem globo de ouro etc.
Se esforça um pouquinho mais, até pra ser hater precisa ter consistência, ou o foco é ser troll meme? Se for ta no caminho certo.