AG7 vem aí? Zach Sang Show Confirma retorno de Ariana Grande para entrevista

Lembrando que ontem um dos produtores do AG7 (Nile Rodgers) seguiu Ariana no instagram eles estão trabalhando juntos a mais de 6 meses

Ontem o entrevistador Zach e amigo pessoal de ariana. confirmou a presença de Ariana Grande Novamente para uma entrevista em breve. a última vez que a cantora deu uma entrevista para o mesmo foi para falar sobre seu mais recente album Positions !

Fonte: THE BIG ANNOUNCEMENT!!! - YouTube

Ela esta chegando @Arianators

E ELA VEM AI

ela reativando o twitter pra anunciar o lead single vem ai

vcs estão jurando tanto

ela só vai no zach sang quando fizer comeback… apenas em 2023

Nem vou me iludir

ele confirmou ela esse ano meu filho

eu só vou me iludir pq a ultima 3x que ela compareceu , foi pra falar do sweetener , tun e positions

SHE IS COMING

2 curtidas

uma coisa é nítido esqueçam a ariana de antigamente que fazia performance e ficava indo em premiações. ela deve agora só lançar e deixar o scooter fazer o trabalho dele de investir na musica em plataformas e pronto.

1 curtida

o filme é pro ano que vem? se for dá tempo dela vir esse ano já começaram as gravações?

a era disco vindo

1 curtida

não é certo ainda mais a previsão é lançar ano que vem e as gravações começar agora em julho

1 curtida

amem

então juraram q ela vai lançar álbum né, no máximo vai fazer igual o posy dropar e sumir

amo as entrevistas dela com o zach, ela eh super honesta e aberta com ele, a do tun eh 10/10

1 curtida

pode ser pra qualquer coisa, esse ano tem wicked gravação

É a Ariana kkkkkkkkk
não é de se surpreender

pior q eu acho q ela faz comeback esse ano ainda msm, o positions ela dropou com 3 semanas de lançamento, n duvido q ela faça o msm com o próximo álbum

1 curtida

sim é isso que ela vai fazer