AG7 vem aí? Zach Sang Show Confirma retorno de Ariana Grande para entrevista

então tem até maio/junho duvido que ela lance depois que começar a gravar o filme

ela já deixou claro que não entraria em turne em 2022 por que não se sentia segura , ou seja tem grandes chances dela lançar o ag7 esse ano ainda por que ainda tem a soudtrack de wicked pra ser lançada com o filme… acho que ela quer dá o album logo e depois focar só no filme

Acho a Ariana bem surpreendente. Queria que ela voltasse no novo álbum com quatro singles. Inclusive, ela poderia gravar performances exclusivas para lançar quando os singles fossem oficializados. Gravava duas performances para cada single: uma com público, a outra ela sozinha, num estúdio, para uma performance acústica.

4 curtidas

estranho seria ela esperar 2 anos pra lançar um álbum kkkk, se ela n lançar no primeiro semestre acho q só sai em 2023, 2 anos depois do posy

ela quer fazer tour conjunta
positions / ag7
mt talvez, pq ela vai lançar o filme ano que vem, só se ela lançar esse ano o ag7 e entrar em tour apenas no ano que vem enquanto o filme é lançado…

1 curtida

sim o ag7 não passa desse ano

1 curtida

Mas as gravações só devem durar três meses. Então, é provável que o álbum venha logo depois.

1 curtida

eu acho que uma coisa é clara a ariana quer entregar qualidade no álbum , por isso não lançou ano passado kkk deve chegar ainda esse ano com performance na vevo … e ela indo em pelo menos 1 programa de tv dar entrevista e cantar

1 curtida

tu acha mesmo? o positions pra mim, foi algo q ela só queria lançar e dar pra gente kk

mas é a ariana, ent n da p ter certeza

kkkk eu gosto do positions , sim realmente acho que foi algo mais prós fãs não ficarem sem nada na quarentena kkk

1 curtida

Quero algo bem +18 (n que ela tenha sido puritana nos outros trabalhos) e com uma vibe meio disco

eu preferiria que viesse antes e ela já com um material pronto, depois que gravar o filme entra em uma tour direto já mto melhor que esperar gravar pra lançar o álbum

Mas aí acho que o rollout seria curtíssimo.

Lançando o single em Outubro, da tempo de lançar o segundo em Janeiro e o segundo em fevereiro.

Algo parecido com o TUN.

seria ideal mesmo ela lançar o álbum antes depois entrar em gravação , fica melhor pra não tirar o foco dela do filme e também já adianta os fãs a se acostumarem com as músicas pra ela poder entrar em turnê pra divulgar o positions+ag7

ela esperar terminar de gravar e entrar em tour só depois é mega inviável, pq ela vai ter o round de divulgação do filme pra 2023 e ela deve ir em todo canto divulgar ela por ser coad lead

1 curtida

ela deve lançar o lead no final de abril assim como foi no tears left to cry

amo esses rumores pré-era

Mas acho que o filme só deve sair lá pra dezembro.

1 curtida

Estou tão ansioso