AGATHA DESDE SEMPRE: Conheça a sucessora de "WandaVision" que poderá ter o primeiro trailer amanhã

Estarei assistindo

1 curtida

Meu deus esse menino feio? E vao mesmo deixar o evan peters com aquele personagem bobo? Ja nasceu morta essa serie. Essa mão eu largo @PILLAH

Eu nao lembro como eram as crianças, mas tenho certeza que nenhuma era feia igual esse monstrengo.

1 curtida

O Billy não é o filho físico da Wanda, tá mais pra uma reencarnação. Coitado do Joe Locke…

1 curtida

para de ser maldosa sua vagabunda

Nem sabemos ao certo como será a participação dele, mas não deve ser Mercúrio mesmo.

Meu deus o jaburu estragando a série

O pitico do Joe Locke não merece esse hate por causa da aparência.

1 curtida

linda finalmente a marvel dando o que os gays querem

Puts, não acredito que esse monstrengo vai ser o filho da Wanda! Pqp! Estragaram o Wiccano.

Pelo menos arranjaram um monstrengo tbm pra namorar ele nessa série.

Não sabia que ia ser de terror…

Já podem enterrar isso se eles forem protagonistas.

2 curtidas

Vai ficar uma merda ainda mais se confirmarem que os x men da fox fazem parte de um universo diferente do MCU. Nao sei para que foram inventar de chamar ele para esse mico

Como se ele fosse ler isso aqui

flop
joe locke pessimo ator e feio

mas que eles são de outro universo já é confirmado

1 curtida

Parabéns pelo tópico PILLAH

1 curtida

Esperando que o Joe Locke tenha estudado e melhorado a atuação dele rs

No mais, tô muuuito ansioso por essa.

Aqui exatamente não, mas os comentários repercutem querendo ou não:

Nesta segunda-feira (2/5), Joe Locke e Kit Connor, protagonistas de Heartstopper – série inspirada nos livros de Alice Oseman – se manifestaram sobre comentários ofensivos, envolvendo a aparência do ator da série da Netflix, que começaram a viralizar nos últimos dias.

Vou aguardar a serie e ver como sele vai se sair: se for bem e carismático ou passo a defender o pitico, se flopar ele que se prepare pq vou trazer essa casa abaixo

Acho que a série vai emocionar. MCU servindo conteúdo para os nerdolas e para as LGBTs no mesmo ano. E quinta ainda tem o teaser de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” que é outra variação indo para o lado político.