Agatha Moreira revela cuidado em cenas quentes de Verdades Secretas 2

Em “Verdades secretas” 2, Giovana, personagem de Agatha Moreira, surgirá decidida a destruir a vida de Angel (Camila Queiroz). Então, contratará o investigador Cristiano (Romulo Estrela) para apurar as circunstâncias da morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O rapaz, porém, acabará tendo um romance com as duas. Para Agatha, esse triângulo promete fisgar o público:

  • O que não falta é motivo para a Giovana odiar a Angel. Ela está determinada a provar que ela é a culpada pela morte do Alex.

Romulo e Camila já gravaram um dos momentos mais quentes da história. A versão original da trama também teve inúmeras sequências de sexo ardente. Agatha diz não ter sentido um aumento no número desse tipo de sequência:

  • Não senti essa diferença toda, não. A Amora (Mautner, diretora) , como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino. Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa muito explícita.

A atriz encara a volta aos estúdios como “um respiro”:

  • É um alívio poder estar trabalhando. Acho que parei de focar no medo, no pânico em que ficamos dentro de casa. Poder sair e fazer o que amo é um privilégio muito grande.

Durante este período, ela e o namorado, Rodrigo Simas, deixaram seus respectivos apartamentos e passaram a morar juntos numa casa no Rio. Agatha conta que busca um equilíbrio na hora de falar sobre o relacionamento nas redes:

  • A gente não expõe muito a vida pessoal. As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto. O que me assusta é as pessoas acharem que tem casal perfeito que não briga, que vive num mundo maravilhoso. Claro que não vamos expor discussões e desavenças que acontecem dentro de casa. Mas espero que as pessoas saibam que não é porque não expomos que não rola. Que me perdoem o balde de água fria, mas relacionamento perfeito não existe. Não tem como chegar a um acordo se não tiver DR. Não existem pessoas iguais que concordam com tudo. Discussões são necessárias.

A atriz afirma que até hoje demora a acreditar que o relacionamento tenha dado tão certo. Os dois eram amigos antes de se tornarem namorados e já estão juntos há dois anos.

  • Eu falava: “Você nunca vai namorar na sua vida”. E deu nisso. Até hoje penso que, se alguém naquela época me contasse o que ia acontecer, eu ia rir na cara da pessoa. Até hoje não faz o menor sentido. E estou casada praticamente - diverte-se Agatha, acrescentando que os amigos também se surpreendem com a sintonia. - Eles ficam impressionados de ver o quanto nascemos um para o outro, o quanto combinamos, o quanto nos damos bem.

Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Agatha Moreira e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução Instagram)

achei a primeira bem apelativa