Agora a Miley só flopa se quiser né

Fazia muito tempo que eu não via alguém ser tão aclamada assim pelo público geral, né? Infelizmente ela é preguiçosa e todo sabemos o caminho que ela vai seguir. Uma pena.

ela já flopou dois singles pós flowers

Acho que só a fanbase soube desses lançamentos
Passo males

E deu pra ver o q uma performance dela é capaz de fzr pelas músicas. A miley é uma das ppucas q esse tipo de promo ainda funciona
A era PH só n foi mega flop pelas lives, pq a rca n fez nada

mas ela flopou o resto da era, ela é bem preguiçosa

river merecia hitar

2 curtidas

E ela quer

só ela lançar outra música pop que coloque as pessoas pra cima

o mercado saturado de músicas depressivas

Porque Flowers ainda estava gigante. Igual ao CD do Harry… As It Was eclipsou tudo praticamente. Mas no caso da Miley era falta de investimento mesmoe preguiça.

kkkkk corta p ela lançando 3 singles pós flowers

Meu filho, estou falando pós-Grammy. JUMENTA.

Pisou na demi, eterna fracassada

até Malibu se sustentou bem pq ela divulgou em tudo

como se fosse fazer diferença

1 curtida

demi lovato em 2024

Sim, Malibu foi bem mundialmente, top 20 em todo o mundo e certificou em tudo q é lugar também
Faltou estabilidade no US pela falta de rádios e a playlisting no geral foi péssima

Mas as lives ainda salvaram

1 curtida

como se grammy fosse garantia p ela n flopar

1 curtida

Agora a limpeza de imagem foi concluída com sucesso
Quem diria que ela q ja esteve entre os nomes mais odiados do US ao lado do Trump teria esse carinho do GP dnv
E da forma mais natural e autêntica possível

1 curtida

morro que ces vivem numa bolha mt doida kkk a mulher flopou uns 3 singles pós flowers

mas de aclamaçao geral, de fato, concordo muito, ela literalmente tem o povo demais

o publico tem mt boa vontade com ela desde o plastic hearts e ela arrasa no palco mesmo

só q ela precisa se mexer né? fazer lives na tv das musicas, sair em turne… tudo isso seria otimo pra imagem dela e como consequencia traria sucesso

Mas ela já flopou pós flowers

Grammy não é garantia de nada