AGORA | Após críticas, Presidente anuncia que irá ao Rio Grande do Sul sobrevoar áreas afetadas pelo ciclone

Após críticas a Lula que sequer ligou para a situação do estado, o presidente em exercício, Geraldo Alckmin, se compadece com a situação e anuncia que irá ao Rio Grande do Sul, enquanto Lula está na Índia.

https://x.com/igorgadelham/status/1700144601938432182?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

1 curtida

Forçou né amore?

Bom, ele preferiu gravar um vídeo comendo jaboticaba e se mandar pra Índia do que ir visitar as vítimas

Deixou recursos a disposição do estado, inclusive ligou pro Dudu Milk para falar isso. Nem tudo é foto pra postar em Instagram não, amada

parece que nem a TV tá falando desse caso

Ah claro, até porque ele ia bloquear os recursos né

O anterior fez quase isso com o desastre na Bahia.

De todo modo, ir ou não ir ao RS não vai mudar em nada a situação daquelas famílias.

Fez e você (e todo mundo), com razão, desceu o pau nele.

Quando o Bozo cagou e nao foi visitar a Bahia quando estava andando de jet ski vc disse a mesma coisa?

1 curtida

Exatamente por isso eu digo: sobrevoar área com tragédia não muda em absolutamente nada! É simbolismo! Precisamos de ações! Prevenção, conscientização, disponibilização de recursos, alimentos, repasse as famílias atingidas.

Tem que ser pra postar no insta sim, na Bahia ele foi lá aparecer pras redes sociais, em Sao Paulo ele foi la aparecer pras redes sociais, no Sul ele tbm tem que ir fingir que se importa igual nas outras regiões, que raio de presidente é esse seletivo com região que acontece tragedia?

Fala isso para as vítimas, meu filho!!

Me manda o contato.

Dr Geraldo unico presidente possivel

Esse aseitaquedoimenos completamente delulu das ideias, foi super feio isso que o Lula e a Janja fizeram, pessoas morrendo e eles fingindo que estavam no jardim do Eden comendo frutinha, acenando pros passaros e zarpando de avião pro outro lado do mundo.

Tem uma reunião do G20 importantíssima nessa semana.
A mesma galera que critica ele não ir ao RS, criticaria se ele fosse. Ia ser o “biscoito”, Lula seria a nova Núbia Oliver pro twitter.

E será!
Se depender do meu apoio, claro.

A Dilma cancelou toda a agenda dela pra ir na tragedia da boate kiss, se espera o minimo de um presidente que n seja o Bolsonaro.

1 curtida

Eu acho que talvez seja um pouco de insensibilidade da sua parte, amigo. E as fotos da Janja na Índia para o Instagram?

Em relação as fotos da jabuticaba, eu achei sim, desnecessário. Mas falo em relação a eles não irem até o RS. O que isso mudaria??? O sofrimento das vítimas seria menor se eles cancelassem uma reunião do G20 e fossem até o Sul?