AGORA – Audiência Britney Spears (14/07): Juíza decide que Britney pode escolher novo advogado

Assuntos que devem ser decididos hoje:

• Contabilidade

• Confirmação do pedido para tornar a Jodi curadora fixa na curatela da pessoa física da Britney (ela está em períodos temporários que foram sendo estendidos ao longo do tempo desde que o Jamie se afastou por ‘‘motivos de saúde’’)

• Aprovação do pagamento da Loeb & Loeb (que não fizeram NADA)

• Aprovação do pagamento do Samuel Ingham (velho caduco que não fez NADA)

• Aprovação do pagamento dos advogados do Jamie

• Aprovação do pagamento do salário do Jamie como curador

• Aprovação do pagamento restante da Jodi

• Aprovação do pedido que o Jamie fez para investigar as declarações da Britney

• Aprovação da saída da Bessemer Trust

• Análise da petição feita pela Lynne, pedindo que a filha tenha o poder de contratar seu advogado

• Análise da petição feita pelo Ingham + Loeb & Loeb em que eles pedem pra sair e pedem que a juíza escolha outro advogado

• Análise do pedido que a Jodi fez pedindo que a Britney pague por uma equipe de seguranças para ela

• Análise do pedido feito pela Jodi, sobre autorizar uma equipe (paga) para ajudar a Britney a escolher um advogado

• Petição feita pela Britney pedindo a contratação de Matthew Rosengart como seu advogado

• Argumento de Matthew Rosengart sobre sua contratação
  • Petição da ACLU (+25 organizações) pedindo pela permissão de entrarem no caso, conseguirem um canal de comunicação com a Britney para aconselha-la a escolher um advogado (de graça) e analisarem tudo do processo ajudando ela

Fonte/Traduções: Rebellion/Diana

5 curtidas

Já tava me perguntando o q tinha acontecido

No aguardo

:pray::raised_hands::purple_heart::sparkles::dizzy:

2 curtidas

@B-Armys vamos comentar aqui. Boatos que o advogado que ela vai contratar chegou com 3h de antecedência. O murro no Samuel Ingham

3 curtidas

A pressão na dona Brenda Penny. AMO

5 curtidas

Poxa achei que seria 16h
Ansioso :hot_face:

2 curtidas

O q eu mais quero é q eles parem de usar o Instagram dela!

3 curtidas
8 curtidas

Se n houver avanço hoje ela será massacrada demais e ainda quero que comecem uma investigação, pq claramente tem muita propina por trás disso

7 curtidas

Tá igualzinho a 2007, só que agora organizado e a favor dela. As voltas que o mundo dá
Tomara que na próxima passe por cima do Jamie e cia

2 curtidas

É issooo

Pressão!!!

Sem avanços hj? acionem o FBI!

Pressão para todo lado…
eu quero o documentário da Britney ganhando EMMY

4 curtidas

Espero q os fãs cheguem lá também!

Hoje deve ter a maior concentração de todas. Muita gente entrou para a causa

1 curtida

WOW

1 curtida

essa putenny vai adiar a maioria dos pedidos
to ate vendo

Eu quero ver o Jamie Spears na PRISÃO! É isso que eu quero!

Maior movimento que o show business já viu. Isso vai entrar para os livros de história meus amores

7 curtidas

Gente? Ela tá pagando quase tudo, meu Deus que absurdo.
E ela ainda paga pra um povo que tá claramente contra ela.