AGORA: Cidade de Recife vira zona de guerra após confronto de torcidas organizadas

Se virem o insta desses, ta com vários posts incentivando/postando coisas no estilo de dia de guerra (inclusive desse q apanhou muito).loucura, dps quem sofre é a familia

1 curtida

também acho que os clubes merecem um ban, um absurdo a partida não ter sido suspensa. Quer ver jogo? liga na globo e assiste pela tv
gente sem civilidade

5 curtidas

Ainda teve o jogo normalmente né, como que pode isso. Enquanto não tiver uma punição mais séria isso sempre vai rolar, até porque vai ser impossível identificar e pegar todo mundo que participou dessa selvageria, só um ban geral na torcida ia fazer eles aprenderem.

4 curtidas

Devia era cair um bomba

1 curtida

tem que punir o time
infelizmente esses caras ligam mais pra futebol do que qualquer coisa, então se o time for automaticamente rebaixado quando tiver dessas, eles já se comportariam diferente.

5 curtidas

A grande punição pra essa barbárie serão 5 jogos sem torcida para ambos os times.
É isso meus queridos, praticamente deram passe livre pra acontecer novamente.

Foi exatamente o que pensei
Tinha que punir o time
Num instante, o time mudaria o comportamento e os torcedores iriam parar de fazer isso

3 curtidas

Esse foi um dos casos. Esse parece que morreu, mas tem uns vídeos dele que o pessoal levanta e ele tá vivo, mas bem debilitado.
Esse aí deve ter sido estuprado tbm, pelo vídeo, mas não foi esse. O caso do presidente é outro. Foi em outro ponto dessa briga.

1 curtida

Não

Foi o que eu pensei. Por isso disse que as próximas horas podem ser cruciais. Eu nem sei se ele fica normal depois de tudo isso. Digo, sem nenhuma sequela ou sem ficar vegetando. E ainda tem o lance do anus… se vai conseguir voltar a ter uma vida normal ou ficar dependendo de bolsa e etc. é inacreditável tudo que aconteceu. E se ele ficar sem sequela e etc, é capaz de ir atrás.

3 curtidas

Pois é, quem é mulher sabe…

1 curtida

São todos um bando de animais e bandidos que tão metidos com isso, se eu fosse a polícia ia atrás tbm desses doentes do cuitter, duvido se vão continuar sendo machões na frente da pm

2 curtidas

Futebol, religião e cisheteroterrorismo são um câncer nesse país. Nojo

3 curtidas

Ontem tava insalubre de uma forma o Twitter
Eu sigo algumas páginas de futebol e o que mais tinha era “futebol respira”
Mas tinha muita gente lúcida também
Nojento e repugnante o que aconteceu ontem!

Em nota publicada nas redes sociais, o Sport diz que “discorda veementemente da “solução” apresentada pelo Governo do Estado” e entende que "a medida tomada penaliza apenas os verdadeiros torcedores, enquanto os responsáveis pelos atos criminosos seguem impunes’’

1 curtida

Nossa o Fantástico não parou 1 minuto pra falar sobre o ocorrido?

Obrigado, Senhor, por ser gay e o máximo que eu brigo é chamar a Taylor de corcunda, a Selena de sem talento e a Jennifer Lopez de fracassada. Isso, na BC, porque jamais me ocuparia de ir nas redes sociais delas ou ainda sair no soco com o fã de qualquer artista que seja.

2 curtidas

Proibir a torcida adianta de nada
Essas brigas aconteceram até distante dos estádios. Tem que aplicar multas e punições nos times e prender os responsáveis sem direito a fiança