Agora que o BTS acabou as armys nem escondem mais que tinham um favorito

menos né.

antes do jungkook entrar na puberdade pra mostrar o ABS.

o jimin era oq mais sexualizava no grupo. vivia tirando a roupa nos shows.

vc colocando uma foto horrorosa dele

Jurou, o MV de Dope é o auge da beleza dele.

já sabemos que ele será o único artista do grupo
esse que tá em primeiro é puro flood

isso é pré lançamento, a title deve fazer bem mais

v foi o único que não passou por nenhum intervenção estética. assim como o jin. são o padrão de beleza natural asiático.

tem que levar em conta tbm que o jungkook montou toda uma imagem de artista pop internacional antes de lançar seven, totalmente diferente do tae

eu prevejo o jungkook, depois do alistamento, meter o foda-se pra Coreia e debutar de cabeça no EUA e mercado internacional.

ele deve fazer isso mesmo, mas ele não é burro tbm esse som pop que ele ta fazendo a coreia AMA, tanto que o charlie puth é um dos maiores cantores lá atualmente

Ô atraso isso de obrigar.

old que elas odeiam passivos

mas o troye sivan hita la

O V é o mais bonito

que hits são esses

1 curtida

JK deve ser o favorito delas mesmo, mas pra ser justo ele veio com uma música só, e que é um single pop farofadinho. V lançou dois singles juntos e são duas águas de chuca R&B. Vamos aguardar ele vir com algo mais pop tbm pra ver.

se bem que se aprofundarmos o contesto por tra é super válido o alistamento obrigatório. a Coreia sofreu muito com a guerra e continua sendo um pesadelo constante.

mas poderia diminuir o tempo de serviço de 2 anos pra no máximo 1. já é o suficiente pra aprender defesa e ataque

1 curtida

meu filho?

agora tu me pegou
mas na epoca eles n sabiam…

O Jung Kook vai ser A list?

“acabaram”

que porra de grupo acaba por causa de exército

1 curtida