Agora sem brincadeira, o que deu no Lula?

https://twitter.com/choquei/status/1700616442989662693

Meu deus as besteiras que esse homem ta falando

vlady pitico

País é soberano, mesmo com acordo com o TPI, ninguém poderia prender Putin aqui, só falou os fatos.

5 curtidas

deu que ele já ganhou e não quer se reeleger, aí agora tá cagando pra tudo KKKK

obvio que não pode prender mas né, ele meio que ligou o foda-se com algumas declarações

2 curtidas

O da África do Sul falou a mesma coisa e no fim desistiu de receber o Putin

o putin vai vir pra cá? qual a necessidade dessas suposições em uma entrevista?

Imagina prender o Putin kkkkk
Sério que existe isso? O príncipe da Arabia Saudita é considerado criminoso tb ou só vale pra países anti-eua?

E ele tá certo

“O Brasil gosta de paz”

Disse Lula ao defender que o homem que corre risco de ser preso por crimes de GUERRA será protegido no Brasil

E vai prender o Putin é? Kkkkkk ai gente pelo amor

O da Africa do Sul falou que nao garantiria nada

Amiga onde vc estava a tarde quando falavamos das taxas abaixo dos 50 reais nas compras internacionais? Tantas pessoas clamaram por vc e vc nem deu as caras

mana hj a senhora tá fazendo tpc demais

Tá aí um bom exemplo da hipocrisia no CUSA, sem falar que também não vi ninguém preso pelo genocídio americano na Siria e Iraque.

Gente se ele pensa isso ok, agora não tem necessidade nenhuma de externar isso, até pq o Putin não vai vir pro Brasil

Mas quem decidiu isso do Putin nao foi os EUA

kkkkkkkkk
nem o CUSA prenderia o bad puty

Eu vi a sua marcação mas eu tô evitando responder gente burra pra não me estressar

Ainda mais gente cobrando que um programa do governo funcione pra uma encomenda de um site que não aderiu à esse programa

como se existisse algum país que prendesse de verdade o putin