o álbum já vai levar umas duas categorias pop com folga, não sei pra que se iludir com as principais
Nem acho que Luther vá ganhar, Not Like Us foi um fenômeno lá no US, outro contexto. Mass se o Kendrick ganhar, vão usar o Bad Bunny de muleta e falar que o Grammy foi de patriotismo. Kkkk
Luther em #22 na Apple Music Global sendo de 2024, enquanto o ultrasmash hit WW conhecido por todos os habitantes do planeta terra está em #56 kkkk
Se nao ganhou com dwas imagina com o hit relampago abracadabra
Ah mas isso ja deve ta escrito no bloco de notas ja kkkkkk
Pior que até acharia a vitória do Bunny mais icônica e prefiro o album dele, mas esse povo nem deve ter escutado e vai usar isso de desculpa. Kkkkk
Se até hoje eles falam que a bar song é Only jaba só por causa da barragem na hot kkk
E olha só que coisa engraçada o Spotify US de hj
- A Bar Song
–
–
- Die With a smile
ela vai rapar as categorias dance e pop
Abracadabra é muito boa, sim! Boicote total
Acho que dá para saber quem sai na frente só pelos indicados…
Se não tiver outro rap na disputa, já fica fechado com o Kendrick kkk Pq os pops se dividem…
Na real tem uma competição forte e merecedora
Se chama Bad Bunny
Os Lirous se iludindo, mas quem pode pegar o prêmio é a Billie e o Elton além do Kendrick kkkkk Tá longe de ser um caminho fácil para a Gaga, mesmo se não tivesse o Kendrick kkk
A billie n ganhou com birds e n vai ganhar agora
Tá entre kendrick , bad bunny e gaga mesmo
O Benito vai parar na indicação (que já vai ser enorme), adoraria mas no Grammy anglo ele não é disputa nas gerais
Estou torcendo muito para que o Bad Bunny leve algo, mesmo não gostando dele kkkk
Mas eu acho q Bad Bunny tem altas chances
Pelo merecimento e pelo contexto social do US
Uma vitória do Bad Bunny seria histórico em todos os sentidos
Então , n sei , o contexto social do US
Pode influenciar muito
A dinâmica de votantes do Grammy vem mudando
Pra mim os grandes vitoriosos serão kendrick ou Bad Bunny mesmo
Acho que o kendrick nao leva pq ja ganhou ano passado. Quais aritistas ja ganharam dois anos seguidos?
Sem duvidas, mas sabemos que ele nao tem chances por motivos obvios. Mas to achando que se bobear nem o kendrick leva e acabam premiando um who ano que vem