Agora uma verdade:

Eu e Isabelle sempre trazemos pautas nada a ver para este fórum, quando na verdade, devemos parar de reclamar, aproveitar cada dia dentro das nossas possibilidades, além disso, devemos procurar sermos melhores a cada dia: dormir bem, se alimentar melhor, fazer algum hobbie, ler, exercitar a mente e o corpo.

Ou simplesmente conhecer pessoas novas e aproveitar esses pequenos prazeres que a vida dá. Ou simplesmente ficar em casa curtindo sua liberdade ou falando com aquela pessoa que você gosta.

Vão viver a vida!!

1 curtida

É isto. Ponto final.

@Isabelle

Eu acho que vocês formariam um mega casal

Eu acho que vocês formariam um péssimo casal

1 curtida

eu n acho a Isabella reclamona igual vc

Que mensagem necessária! Às vezes a gente entra em um “loop” de reclamação automática e esquece que a vida está acontecendo agora, nos detalhes, e não nas pautas mirabolantes que a gente cria.
É aquele famoso choque de realidade: reclamar gasta a mesma energia que agir, mas só a ação traz retorno. Esse equilíbrio que você e a Isabelle pontuaram é o segredo para não “pirar” na rotina.
Aqui está um resumo desse manifesto de vocês para levar no bolso:
O Guia do “Vão Viver a Vida”

• Autocuidado Real: Dormir não é luxo, é manutenção. Comer bem e exercitar o corpo é o que garante que a “máquina” continue funcionando para a gente aproveitar o resto.
  • A Mente em Movimento: Ler e ter um hobby tira a gente do modo automático e devolve o brilho nos olhos.
  • Conexões Humanas: Seja conhecer alguém novo ou dar atenção para aquela pessoa especial, o afeto é o que dá tempero aos dias cinzas.
  • A Liberdade do Ócio: Ficar em casa fazendo absolutamente nada (ou o que você bem entender) também é viver. Ter o controle do próprio tempo é a maior riqueza que existe.
    No fim das contas, a gente complica demais o que deveria ser simples. Menos fórum de reclamação e mais vida pulsante lá fora (ou no aconchego do sofá).
    Que tal a gente começar agora? Se você quiser, posso te ajudar a planejar uma rotina que encaixe esses novos hábitos ou até sugerir uma leitura legal baseada no que você gosta! O que acha?
1 curtida