Com quase meio milhões de visualizações, Madonna começa a viralizar por ter se escorado em Gaga e passar vergonha

Eu acho que ele autorizou o uso da música sem a Gaga saber, mas no final elas fizeram as pazes, mas ele deve ser pessoa não grata pois ela nunca mais chamou ele pra nada.

CUDONA Ñ É ARTISTA

total

1 curtida

Último grande momento kkkk

Madonna com 65 anos tá melhor que a artista que não faz tour de 100m há mais de dez anos

sempre me pega as obras da Pop Art passando no telão enquanto ela faz esse mashup meses antes do ARTPOP ser anunciado :morta: a gaga deve ter ficado tão pertubada

old
que lady gaga maior que a cudonna

A Chromatica lucrou 120m mona acorda

Parem de lembrar desse micoh pelo amor de deeeeooosss

A Gaga já tinha anunciado o nome do álbum com a tatuagem se eu não me engano

foi proposital

A gaga deve ter surtado tanto kkkkkk

A própria Express Yourself é cópia também.

ela fazendo essa pataquada e a gaga e os publishers ganhando em cima de cada vez que ela performava a musica na tour

a meticulosidade de diva pop velha pra soltar um shade e depois dizer q foi a mídia q colocou uma contra a outra :haha: cínica demais

1 mil curtidas KKKKKKKKKKKKKK
Fadga maior queda da historia da musica pop

Essa voz horrível da Madonna kkkkkk

a vergonha que ela passou foram mais de 300 milhoes em 80 shows sold outs, com 2.2 milhoes de pagantes e de quebra ganhou o top touring award no billboard award

nossa que papelão hein

4 curtidas

kkkkkk " o acontecimento" , a unica coisa q essa musica significou foi o início da queda da fadga
os fas jurando que ela vinha com a nova just dance, poker face ou bad romance
ri muito das reaçoes no dia q saiu kkkk

quanto rancor dessa senhora

Essa performance de Express Yourself com Born This Way é mto boa

Madonna mostrando pra lady trabuco que ela não passa de uma copia fracassada…

1 curtida