Agressão, assedio, homofobia, e ainda sim o Davi vai ganhar

Davi CAMPEÃO para o terror das gays brancas

nao sabia que vc tb era um calabreso
amo

Amore achei que os prolapsados fossem fãs da Alane :choro:

As gays de direita todas com Cuvi, papai bolsy orgulhoso delas

Isso se não for expulso por agressão, assédio, ou pior…

Queria colocar um espanadrapo na boca dele e a calabresa dele no meu cu

Davi é que nem rola, quanto mais vcs batem, mais ele cresce.

A Bahia é o estado que mais mata a população colorida no país que mais mata

Óbvio que iria ganhar

Acho engraçado como vocês só sabem acusar ele mas não conseguem ver o racismo que ele sofre kkkkk ninguém é santo nessa porra

1 curtida

ele na cunessa amargo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não teve agressão nenhuma. Ele claramente escorregou e acabou esbarrando nela. E a Uónessa merece isso. Fica conspirando contra o cara o tempo todo. Esse esbarrão foi só a vida dando um aviso a ela de que tombo maior esta por vir. :haha:

Daqui a pouco estamos em Abril, vai fazer 3 meses que o Davi nunca mais foi no recheio homofóbico, e as gays da BC ainda vão estar com o papinho: “Ain, ele é homofobicon, merece tudo de ruim”. Sendo que o cara reconheceu a fala infeliz que teve e por isso não a toa foi exaltado pelo grandioso Gil do Vigor

Aliás, recheio não. E sim beirada. Mas as gays da BC tratam como se ele tivesse se lambuzado no recheio

Das 03 coisas aí, a única real foi a homofobia, pelo qual ele já deve ter se desculpado no mínimo umas 20 vezes, só pra Wanessa, que nem é gay. E de lá pra cá, não retornou a cometer o erro.

Kkkkkkkkk

agressão? parece que ele só caiu mesmo

eu avisei

caiu de rasteirão no joelho da wan kkkkkkkk

uma pena a vanessa nao ter quebrado um calcanhar, eu ia sair mancando e chorando mto pra ter vt