"Ai a sigla lgbt é muito grande, por isso a comunidade nao é levada a sério"

Sim amores, se tiver so uma letra na sigla a homofobia é erradica

https://twitter.com/ningprodutora/status/1708572728041619962?t=9_KBG84XeE_L7zLycv0Nqw&s=19

4 curtidas

O alfabeto inteiro

Pq vc não responde ela lá? Quer trazer teta de Twitter pra cá…

13 curtidas

Que tetudo

O que é familiares

inclusive agora tá no pump

O pai evangélico do gay, que passou a vida toda humilhando e sendo homofóbico, agora tem um lugarzinho quentinho pra se sentir abraçado quando fizer o mínimo.

questionando
aliados
familiares

o problema é acolher o povo que se identifica como um armario na sigla achando que é a mesma coisa

3 curtidas

Fotos

alias esse perfil do twitter é bait de direita né? toda semana tenta viralizar

realmente a sigla em si não vai acabar com a homofobia, mas você não acha que essa quantidade de letras e números é desnecessária, contraproducente e nos coloca mais ainda em posição de chacota e de que nossas pautas não são sérias?

ao meu ver LGBTQIA+ já tá mais que suficiente e engloba toda diversidade sexual

25 curtidas

nossa sim, queimação do caralho

fora que esse povo que se identifica com objetos e animais são usados como “argumento” para destilarem transfobia

Provavelmente. Mas é um “bait” em cima de um problema real que nós mm criamos. Imagina uma mulher hétero cis tipo a Iza se revelar demissexual e ter imprensa lgbt dando parabéns por ela “sair do armário”.

2 curtidas

Para mim é só a sigla G

Eu deleto qualquer coisa depois do “+”, me recuso.

3 curtidas

tenho opinião sobre o “+” tbm mas não quero brigas as 6:30 da manhã

3 curtidas

LGBT+… acharia melhor assim, nem eu que sou gay levo mais a sério

5 curtidas

tipo aquelas alterações na bandeira pra “incluir” sendo que todo mundo ja esta incluso

tem gente que enxerga LGBT como parque de diversões onde eu posso criar minha propria sexualidade e todo mundo vai ter que aceitar

6 curtidas

ai gente vamos debater coisas que realmente impactam nossa comunidade
lgbtfobia crescendo no mundo todo ‘‘ah mas as letras’’, ‘‘ah mas vc n pode interpretar um gay sendo hetero’’, ‘‘ei vc tá fazendo queerbaiting’’ militância mais rasa que um pires

2 curtidas