Ai gente a Pabllo até agora sofrendo por exporem o desleixo dela com a carreira

Os fas dela vão se cansando

Ela entrou num personagem megrah grotesco

Enquanto tratar fãs como haters só vai continuar afundando

2 curtidas

Coitada da Pabllo, hein. Não tá bem da cabeça. Melhor dar uma pausa pra descansar um pouco a mente e imagem.

doll

não da pra mensurar o que é ou não agressivo pra ela. cada pessoa lida de uma forma com as críticas.

o que pode ser besta pra vc, pode não ser pra ela!

Nossa duas tontas ela e vc

essa terapia intensiva da pabllo aparentemente levou ela pro lado errado, né. parou de conseguir separar feedback de fãs de puro hater.

é óbvio que quem é fã da pabllo no twitter fala de um jeito quase pessoal, que pode soar como uma cobrança agressiva, mas é porque ela mesmo sempre fez questão de construir uma relação de intimidade que deu essa abertura. pena que ela não conseguiu entender isso e vai ficar nessa bolha de que todo feedback é hate kk

6 curtidas

Terapia pressupõe implicação também kkkk, coisa que a Pabllo ta correndo, por vezes até debocha do que os fas pedem.

Ela deve falar que tem se sentido maltratada pro psicólogo

a banda eleva tanto o trabalho do artista, não sei como a pabllo não gosta

acho que os fãs pedem porque querem o melhor dela, problema que alguns só querem ser ruins mesmo

Pra não ter mais gente pra dividir o cachê

Engraçado como gay de Twitter só ataca outro gay, vide a Pabllo, Glória e agora até o coitado do Pantaleão. Sempre é um hate desnecessário e desproporcional

foda se

ela usa música digital nos shows (vários artistas atuais fazem isso)

nem da pra perceber q nao tem banda

a musica é gravada com banda nos estúdios

Eu ja larguei a mão e olha que eu fiz uma dissertação de mestrado sobre a carreira dela.