Ué, não era sold out?

isso deve ser atrás da caixa de som onde não vendem ingressos

não era. tinham buracos até nas laterais.

Nunca pisou em show, amigra.

Você quer que coloquem as pessoas amontoadas umas nas outras? Pra se pisotearem?

pela loirinha os fãs fazem, não?

sim, quero o caos

tinha mesmo, 3 amigas minhas que foram, gravaram a pista com varios buracos, achei que era a artrave

até na reportagem da globo aparecem esses buracos gigantes

Coldplay foi outro nivel mesmo, socaram tanta gente que tava saindo pelas paredes kkkkkkk

1 curtida

sim, eu ate estranhei, pq todos os shows estavam sold out, mas vi os stories e entendi nada com varios buracos

2 curtidas

O deles foi realmente sold out né?
A loirinha vai socar um sold out com espaço pros loirinhos fazerem cirandas, certíssima.

foi muito, n tinha nem aonde mais colocar, nas cadeiras superiores mesmo, tinha gente que ficou de pé kkkk
mas isso tbm foi falta de organização

1 curtida

A poc ja ta desesperada de agora kkk
Deixa pra quebrar os pratos e se rasgar de raiva mais tarde ne? Kkkk imagina sendo fã de quem é, querer peitar a maior artista atualmente com a maior demanda do mundo. Err

https://twitter.com/siteptbr/status/1725589312316576174?s=19

Tô quase metendo o louco em SP semana que vem e indo sem ingresso kk

acho que vai ter sim, só não vou pq to sem dinheiro, se eles ingressos tivessem sido liberados antes iria com certeza, agora uma semana antes passagem aerea e hotel ta caríssimo :choro:

Vou fazer bate e volta

Foda-se

Pegar um dinheiro emprestado com a minha mãe
Não vou me perdoar perder esse show

se vc puder ir vai mesmo, pq ingressos devem liberar mais na quinta igual dessa vez

1 curtida

Macaca flopada

Hoje abriu pra domingo Tb

Vou ficar de olho a semana todinha

1 curtida

Fã da Scaty Perry kkkkkk Se enxerga, ameba

Shitness Tour com boxscore de 6 mil, fracassou em todos os continentes. No Cuzil, Taylor vai colocar mais gente no Allianz, isso porque é o maior público dessa porca acabada

Sem falar da Play né, residência mais fiasquenta de Las Vegas, até a JLo lucra mais