Ai me senti tão mal ontem

Eu contrato diarista por um app terceiro, ai eu acabei fechando com a mulher por fora que já tinha vindo outras vezes através do aplicativo (ela é uma mulher trans).

E ontem foi a primeira vez que ela veio fazer a faxina aqui e quando eu fui fazer o pix era o nome morto dela, eu não estava em casa, mas minha irmã contou que ela ficou claramente desconfortável.

Pensei se eu posso ajudar ela em algo quanto a isso, não sei, ela é bem humilde (no app terceiro pelo menos já é o nome social dela).

Fico imaginando o quanto deve ser dolorido pra ela toda vez que isso acontece, fiquei bem mal real :choro:

3 curtidas

Ai, eu trabalho com público e esse mês aconteceu isso comigo, o documento era com o nome morto, veio um casal e eu fiz todo o protocolo achando que se tratava do rapaz, mas não…

Eu nunca me senti tão mal, posteriormente tive contato novamente com o rapaz e fiz questão de que todo o procedimento fosse com o nome correto, o nome social… (como deveria ter sido)

1 curtida

Gente, eu tinha procurado o nome dela morto no Google e apareceu um processo de roubo em são Paulo, mas eu fiz de tudo pra não acreditar que fosse ela, tinha medo de ser um preconceituoso meu ou algo do tipo e eu gostava muito dela

Ela sempre pedia pra adiantar um valor da faxina da semana, tipo 50 reais

Aí ontem eu adiantei 80 e ela me bloqueou de tudo hoje :choro:

Eu tô triste real pq eu ajudei ela em tanta coisa e ela fez isso comigo, pra mim não faz sentido sabe

3 curtidas

Minha irmã ficou bem mal pq ela ajudou ela com coisas de mulher tbm, tadinha da pitica

1 curtida