Ai q inveja: Apresentador da Redetv! teve caso com ex- RBD no passado

A falta de habilidades com a vida amorosa já fez o apresentador passar por um momento um tanto quanto constrangedor ao vivo. Há alguns meses a socialite Val Marchiori questionou a masculinidade do rapaz e criou o maior climão ao vivo. “Você tá apaixonado por alguém? Você tá namorando? Gente, eu nunca vi o Franklin com ninguém”, comentou a loira.

“E nem vai ver porque eu não tenho que ficar mostrando nada pra ninguém”, rebateu. “Tudo bem, é um direito que você tem”, seguiu Val, que ainda insistiu: “Vamos descobrir quem é a namorada, o namorado…”. “Tem algo a esconder”, continuou a ricaça. “Não tenho não, só não tenho o que mostrar”, declarou David na época. Fato é que o rapaz tem mantido a sua vida pessoal em sigilo desde sempre.

No entanto, indicam um envolvimento do apresentador ‘gato’ com um astro da extinta banda RBD. Em 2012, quando Franklin já era um dos repórteres do TV Fama, Franklin passou uma noite com Christian Chávez, um dos vocalistas da extinta banda mexicana. Há quem garanta que eles até tentaram seguir com o romance, mas a distância atrapalharia e Franklin, na época, não estava disposto a abrir mão do trabalho no Brasil.

1 Curtida

Ai credo que deliciaaa

1 Curtida

Achei ele estranho, sei la. Não faria.

no auge ele

Ele fazia uma novela né?

quem?

Acho ele estranho

3 Curtidas

Esse loiro que vc tá postando

Ele parece filho do Eike Batista.

3 Curtidas