Ainda bloqueado por Joelma por ir morar com Ximbinha, filho homenageia a cantora: 'Te amo'

Após revelar que foi bloqueado pela mãe Joelma por decidir ir morar com o padrasto Ximbinha e a atual mulher dele, Yago Matos fez uma homenagem para a cantora nesta terça-feira pelo aniversário de 47 anos dela.

“Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo”, postou ele, que segue bloqueado no Instagram pela mãe.

Filho de Joelma com o advogado Robson Leão, Yago revelou em abril que se desentendeu com a mãe após decidir ir morar com Ximbinha, a quem ele considera como o verdadeiro pai.

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele na época, num comentário de um post no Instagram.

Mesmo bloqueado, filho parabeniza Joelma pelo aniversário dela

Mesmo bloqueado, filho parabeniza Joelma pelo aniversário dela Foto: Reprodução/Instagram

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Uma delas é que a cantora teria descoberto que o guitarrista tinha uma outra mulher. Logo após o término, ele assumiu o romance com Karen.

3 curtidas

A fonte $ecou

3 curtidas

Gente?

Bloqueou o próprio filho KKKKKKKKK

Fariam?

essencial bloquearfilho ingrato

1 curtida

O ban no próprio filho. Errada não tá.

As gays fazem a mesma coisa bloqueando os pais nas redes sociais

Ela esta certissima.

4 curtidas

A cara de pau desse ingrato

3 curtidas

o ximbica abandonou ele?

nao entendo pq tao criticando o fato dele estar o pai

2 curtidas

ele é padrasto dele.

2 curtidas

O ximbinha batia nela, inclusive ela deu uma entrevista falando que so largou dele porque os filhos presenciaram a agressão

Preguiça de problemas de família

O problema: agressão

1 curtida

Toda essa raiva toda pq levou chifre

Agora, o que ela filhos tem a ver com isso ? Ximbinha foi o pai dele e ainda é.ele o acolheu, criou, educou junto com ela

Ela é uma egoísta em pensar que os filhos tel que escolher um lado.

Kk o surto. Morava com eles, mô?

pq foi agredida*

1 curtida

será q realmente é só isso? será que eles não tem um péssimo relacionamento?

alguns pais, querem que seus filhos tomes suas dores e façam justiça, ela tem raiva do homem e não do filho, só não sabe lidar com isso

Eu fico do lado da Joelma sim

O que ela passou nas mãos desse embuste deve ter sido horrivel demais

Sim, isso é verdade.

Soube aqui que ela era agredida por ele.

Deve doer mais

Mas não acho que ela deveria abandonar o filho assim.o filho TB tem sentimentos.

Meu pai mesmo eu convivo, mas TB não faço muita questão de contato

É uma longa história

1 curtida

E por isso vc vai renegar seu filho ?

Eu fico do lado da Joelma
Ver seu protagonista filho ficando do lado de seu agressor é de matar
Não é pq ela foi traída, ou porque ele só é padrasto, é pelo fato dele saber que a mãe sofria com agressões físicas e psicológicas e ainda venerar esse homem