Ainda vale a pena fazer uma Era pop redondinha e bem estruturada com 1º, 2º e 3º single?

Aguardando How Bad Do U Want Me ser single

Queremos Vanish into you

1 curtida

Claro que ajudou, é um dueto. Geralmente quem fica tentando diminuir a importancia de alguém nessa música nao somos nós nao.

Quando a era é redondinha até eu fico mais animado de acompanhar.

1 curtida

gaga deveria aproveitar o hype da era e se relançar como referência de visuais com pelo menos dois clipes icônicos. com essa era bem aproveitada, ela pode aumentar as chances de sucesso pra uma próxima

2 curtidas

Com o streaming, esse conceito de era é ultrapassado

Mas a beyonce nao tem nada memorável desde o sasha e a taylor desde o 1989 mesmo

é impossivel lançar 3 singles antes do album sair com o imediatismo de hoje em dia, a resposta do publico na era dos streams é muito rapida.

se der sorte de hitar uma das musicas, otimo. mas se nao, o album fica esquecido igual o da miley tá.

depois do album lançado a melhor alternativa vai ser sempre escolher a música que tá rendendo mais. ninguem pode mais se dar o luxo de escolher 3 musicas pra lancar como single antes do projeto sair, é burrice.

o algo bonito ainda há de emocionar

Não.

Prefiro que minha fave lance álbum, não lance clipes, não performe, não de entrevistas, não faça tour em país de terceiro mundo e não toque nos fãs.

Sim, sou beyfa

1 curtida

Não vale a pena para as veteranas, só para as novatas que isso pode continuar, vide Sabrina e em níveis menores, a Tate McRae

Old mas infelizmente essas eras rápidas vão ficar cada vez mais frequentes
Se fizerem mais q isso vai ser como um mimo

Por que não vale a pena?

Eu acho que vale sim. Lança material bom. Comercial. Trabalha nos singles. A Era toda vai agradar mais não só aos fãs mas também ao GP que pode sim consumir os singles se forem atrativos.

Vai contribuir muito mais pra Era do que lançar o album e esquecer no churrasco igual a Bey faz.

Mas geralmente não era 3 antes do album não. O modelo seguido era: 1 antes, 1 no lançamento, e mais uns 2 ou 3 depois.

Se fizerem algo parecido com isso já tá ótimo.

as gravadoras nao devem achar mais viavel fazer isso uma vez que com o debut de 24h/ semanal do album da pra fazer um termômetro do que é mais propenso hitar e flopar nos streams

nao rola mais schedule com tiro no escuro, ficou muito facil ver onde se vai queimar dinheiro.

relaxa, não sou hater

kkkkkkkkkkkkkk juro

Claro que vale, deu super certo pra Sabrina por exemplo