ainda vale a pena ir ao cinema?

sempre vou ao cinema no meio da semana e em sessões por volta das 18/19h.

no ultimo sábado peguei uma sessão 18h e tinha uns adolescentes. as pragas n estavam prestando atenção no filme e ficavam rindo toda hora. que ódio

pra mim só vale se for um filme que eu quero MUITO ver.

então volte a ir no meio da semana

merdolescentes são a escória da sociedade

1 curtida

No escurinho do cinema…

se for pra transar na ultima fileira, sim

4 curtidas

é porque o filme já tava saindo em cartaz e eu ia perder. na segunda n estava mais, então fui no sábado mesmo. era “o diabo veste prada 2”

As estreias agora são na quarta. Vou ver “Todo Mundo em Pânico” amanhã.

eu gosto pq pago meia, só não vou em estreia pq as baratinhas não param de conversar e olhar o cel durante o filme

quando eu fui assistir o diabo veste prada 2, tinha uma palita AO MEU LADO, que ria copiosamente de todas as falas do filme. Não tinha graça alguma, ninguém da sala rindo, e a retardada gargalhando feito uma idiota.

eu fiquei tão puto, prometi a mim mesmo que não irei mais ver filme de palita no cinema porque é só estresse.

Se pagarem pra mim eu vou

ai gente eu odeio passo tanto nervoso em cinema
eu acho que se tu paga 50 pratas pra sair de casa e ver um filme tu tem OBRIGAÇÃO de calar a boca por pelo menos 2h ne

eu fico megrah n suporto

2 curtidas

kkkkk amg, tem uns dois anos que fui em um repeteco de “titanic”. a sala igual um formigueiro e eu jurava que seria eu e uns três gatos pingados.

era um sábado e tava cheio de adolescentes. minha amiga ficou distante de mim, por n ter lugar, e se juntou com uns velhos pra esculhambar as molecas que estavam falando durante o filme

eu tô indo só nas promoções de 12. n tenho meia, mas coloco meia lá e n me pedem cartão

Sim, só não comprar nada lá para deixar um rim, mas os ingressos nem estão caros, tem meia para tudo kkk

ultimamente ando deixando pra assistir quase pra sair de cartaz pra n ter que misturar com baratinhas

1 curtida

pior q nem eh so pelo preço da pra fazer tanta coisa fora da sessão pq os vagabundos tem q atrormentar? n eh como se so existisse o cinema n qr ver vai pra rua porra

eu nem tenho meia kkkk coloco que tenho e só entro.