Minha irmã dormiu com o namorado da minha irmã, então eu expus ela

Oi pessoal, aconteceu algo na minha família e eu preciso saber se eu sou realmente o babaca da situação, o título praticamente explica tudo, mas eu vou explicar melhor.

Para contexto, eu tenho 16 anos e tenho duas irmãs.

Minha irmã mais velha tem 26 anos, vamos chama-la de Maria, ela estava namorando esse cara, vou chamar ele de Pedro, ele parecia ser um cara legal, ele era próximo da família toda, eu achava ele um cara legal e um exemplo de pessoa.

Bom, a alguns meses, Maria achou estranho que ele estava ficando mais tempo com os amigos dele, ela nunca foi ciumenta, mas ela achou estranho mesmo assim porque isso foi do nada, então ela decidiu seguir ele, e ela descobriu que ele e a nossa outra irmã, vamos chama-la de Agatha, estavam indo para um motel toda sexta-feira, Maria foi inteligente, ela começou a gravar e invadiu o quarto deles enquanto eles estavam no ato, Agatha tentou pegar o celular dela mas a Maria conseguiu sair e voltou correndo pra casa e mostrou para os nossos pais.

Meus pais expulsaram a Agatha de casa, eles fizeram o maior barraco, mas a gente mora em condomínio, então ninguém ficou sabendo do que aconteceu, só a família próxima.

A Agatha agora tava morando com o Pedro, e eu descobri que ela tava se fazendo de coitada no tik tik porque meus pais “a odiavam por amar o amor da vida dela”, e ela ainda tava falando pro povo que ela era “mulher de verdade” e se gabando por ter roubado o namorado da irmã.

Então eu decidi expor ela, eu pedi pra Maria me enviar a filmagem, e ela enviou, então eu mandei a filmagem para todo mundo que a Agatha conhecia, incluindo as amigas fofoqueiras dela, então logo todo mundo tava sabendo do que ela fez.

Minha família não tá com raiva de mim, eles acham que a Agatha merecia isso, mas eles só tão meio chateados porque eu fiz toda a confusão pública, a Agatha me ligou me xingando de todos os nomes ruins porque eu “humilhei ela”.

Enfim, eu sou o babaca por ter exposto a minha irmã?

  • sim
  • nao
0 votantes

@enqueters

CHEGA DE COPYPASTE DO REDDIT

1 curtida

Monogamia em janeiro de 2024

Mulher (ela/dela)

1 curtida

tu tem 16 anos em cada perna né amiga

stream oscar winner

tenta resumir o problema em 1 frase

Quando sair a adaptação da netflix me avisa

16 anos de contribuição por INSS né more?

Ta no titulo

Coisa baixa colocar tua familia contra familia

No mais, piticas tuas irmãs

isso eh outra historia do reedit?

agora né? pq antes não estava

Sim pq não tinha nada que expor vídeos íntimos da pessoa, so a corna tinha esse direito

fez pouco, deveria ser apedrejada na rua

Kkkkk morrendo

Pior que na minha família, a prima da minha mãe foi amante do marido da irmã, deu uma confusão!

Parei no 16 anos kkkkk

Se o pedro for gostoso devia era dar em cima dele tbm pra ele ver que vc é a melhor das três e ficar contigo