Ainda vou te dar muito orgulho, minha véia: Miley Cyrus performa Maybe de Janis Joplin e não choca por vocais incríveis

Avisem que eh ela, @Smilers

5 curtidas

os covers ajudaram demais a miley se estabilizar como uma figura fixa na indústria e uma artista respeitada por todos ao redor dela. muito orgulho disso.

3 curtidas

Talento né nego. PH ajudou TB. Espero que ela esteja preparando bem o próximo disco que tem tudo pra ser um game-changer na carreira e na forma como ela eh vista.

1 curtida

Miley tinha que disponibilizar todos os áudios que fez na carreira no Spotify. Nem precisava regravar. Só lançava o áudio ao vivo mesmo e pronto.

Jolene certeza que teria uns 400kk fácil

Fatos

Eu ia floodar tanto várias

1 curtida

Amigo… será que a fodida ta com saudades do Liam?
Postou No Ordinary Love e By Your Side da Sade nos stories essa semana…
Adicionou essa da Janis a setlist…

Ela nunca vai superar esse macho, pelo jeito…

Os covers que ela faz ficam melhores que as músicas dela

Eu morro que esses dias viralizou um vídeo dela gritando no piano, muito ruim

Esses covers dela tem ficado ótimos

1 curtida

Deus queira que não

sem contar que faz de td p n canta as musicas que lembram dele… fica falando em malibu e wb o tempo inteiro kkkkkkkkk mudou ritmo d malibu e botou aquele fundo no telão kkkkkkkkkk

Eh proposital. A música na versão de Studio eh do mesmo jeito.
Inclusive eh um hino. Twinkle Song. Escuta.

1 curtida

Sim. Fada vocal

Já aceitei que sim
O comeback do romance…
Nunca achei q eles voltariam como foi em 2015. Não coloco mais minha mão no fogo

Old demais.
E se você conhece as músicas que ela postou da Sade… O conteúdo lírico não deixa dúvidas.
Certeza que tá sofrendo com saudades dele

Quem diria que uma mudança leve de visual e covers seriam suficientes pra revitalizar e dar uma mega limpada na imagem dela

O talento venceu no final

“eu continuo tentando por você…não há nada como eu e você…não eh um amor comum…”

“Eu te dei todo meu amor…eu continuo chorando…”

“Te dei mais amor do que poderia…”

“Você acha q eu deixaria de estar ao seu lado? Você me conhece melhor que isso…não te abandonaria qnd você estivesse mal, não faria isso…”

@Lorenzolinzi só uns trechos das letras de No Ordinary Love e By Your Side…

Aceita q ela nunca vai superar esse macho

Esse grito arranhado… Daqui a pouco a voz começa a esfarelar novamente

eu adogo, iraniana

Proposito não, que ela cagou nos berros daquele live kkkk

wtf

Os berros são propositais ué. Nunca ouviu a versão de Studio? Tecnicamente podem não ter sido executados da melhor maneira pq ela tava emocionada. Mas os berros fazem parte da música, oxi

Acho que ela tá com vocal coach. Deve tá fazendo de maneira saudável, espero…

Os vocais rasgadosssss eu não aguento perfeita dms