Airbnb entrando em decadência

https://twitter.com/nickgerli1/status/1673774695693385728?t=CBWGw1gUxvA6POPZKEGcUQ&s=19

Não entendi nada

Sou de humanas

1 curtida

Eu vi

1 curtida

ok 123 milhas

q topico mal feito
sem contexto, sem tradução, sem estrutura.
pode fechar, bac

4 curtidas

mas claro tbm, hj em dia estão quase o mesmo preço de um hotel só que vc parece que tem q ficar implorando pros hosts serem receptivos

3 curtidas

Vish, tá desse jeito é?

Bem feito.

Proliferação de Airbnb causa especulação imobiliária e inflação no preço de imóveis e impossibilita que moradores locais consigam sequer pagar um aluguel para viver na cidade, quanto menos COMPRAR uma casa.
Daí os centros e áreas de interesses das cidades ficam vazios, e os moradores precisam ir viver em regiões afastadas do seu trabalho por conta dos preços absurdos de habitação.

Além disso, esses Airbnb estavam cobrando preço de hotel com uma infraestrutura inferior. Não faz sentido.

3 curtidas

Aqui em Floripa é assim, um studio qualquer sem mobília: 3k

Morte ao Airbnb amigo. Essa aberração tem parte da culpa na precarização da moradia, principalmente em cidades turísticas como a sua.

Old, no meu antigo prédio 50% era airbnb, odiava kkk

Topico ruim

Aqui em BC você quase não encontra apto pra alugar, todo mundo só quer alugar de temporada. Mas acho exagero falar que o Airbnb pode falir. As pessoas nunca vão deixar de viajar. Eu mesmo prefiro um airbnb a um hotel.

O tópico totalmente mal feito

Alguém sabe dizer se o Airbnb tem algum concorrente?

Tpc VARIEDADES
Querem tpc bem feito? Façam vcs na categoria noticiário

Tbm
Airbnb pode fazer suruba no quarto
Hotel é maior chatisse pra subir o povo

Eu tenho que alugar o meu ainda pra ir na The eras, aff

E o que merecem

Vamos pra um motel eu e vc

Sou virgem e inocente