Ajuda com telegram urgenteeeeeeeeeeeeeeeee

bichas eu uso fake no telegram ne pq uso so pra conversar com alguns friends de forum e canal de promoçao mas bichas eu posto story la e um povo que tem meu contato em off tudo consegue ver e eu ja desativei isso nas config

2 curtidas

ai me mordo de odiooooo

A única solução q eu achei pra isso foi bloquear todo mundo da minha lista de contatos lá

1 curtida

bicha mas eh gente QUE EU NAO TENHO NOS CONTATOS tipo do grupo da faculdade etc

Eu não sei que porra que o Telegram faz mas ele resgata uns contatos do além, gente que eu tive na minha agenda uma vez há mais de 10 anos aparece pra mim lá, é bizarro.

4 curtidas

ai eh uma merda ja desativei todo tipo de configuraçao relacionada mas continua aparecendo

quando você entra pela primeira vez no telegram, aparece uma mensagem da plataforma pedindo acesso aos contatos

desde então, ele salva automaticamente TODOS os contatos do seu celular dentro da conta

mesmo se você apagar contato X depois da agenda do celular, continua salvo lá no telegram

às vezes aparece aqui “ciclano entrou no telegram” e tipo… era contato meu de 2021, 3 anos atrás

infelizmente não tem como desativar isso ainda

2 curtidas

Resolvi isso comprando um chip novo pra usar só o telegram

1 curtida

Eu odeio isso demais

1 curtida

sim bicha eu nem permiti o acesso aos contatos quando criei a conta e msm assim fica essa bosta

mds

Postou a rola? Kkkk

nao bicha eu so posto meme e musica mesmo

Tranquilo então

os colegas de firma te vendo ouvindo o TTPD

a demissão por justa causa

1 curtida

a divulgaçao pesada

gente tu respeita

Eu bloqueio todo mundo também kkkkk