bichas eu uso fake no telegram ne pq uso so pra conversar com alguns friends de forum e canal de promoçao mas bichas eu posto story la e um povo que tem meu contato em off tudo consegue ver e eu ja desativei isso nas config
ai me mordo de odiooooo
A única solução q eu achei pra isso foi bloquear todo mundo da minha lista de contatos lá
bicha mas eh gente QUE EU NAO TENHO NOS CONTATOS tipo do grupo da faculdade etc
Eu não sei que porra que o Telegram faz mas ele resgata uns contatos do além, gente que eu tive na minha agenda uma vez há mais de 10 anos aparece pra mim lá, é bizarro.
ai eh uma merda ja desativei todo tipo de configuraçao relacionada mas continua aparecendo
quando você entra pela primeira vez no telegram, aparece uma mensagem da plataforma pedindo acesso aos contatos
desde então, ele salva automaticamente TODOS os contatos do seu celular dentro da conta
mesmo se você apagar contato X depois da agenda do celular, continua salvo lá no telegram
às vezes aparece aqui “ciclano entrou no telegram” e tipo… era contato meu de 2021, 3 anos atrás
infelizmente não tem como desativar isso ainda
Eu odeio isso demais
sim bicha eu nem permiti o acesso aos contatos quando criei a conta e msm assim fica essa bosta
mds
Eu bloqueio todo mundo também kkkkk