Deputada Erika Hilton tem tem sua primeira lei federal sancionada

1ª LEI SANCIONADA!

Um orgulho, em menos de um ano de mandato, ter meu projeto da Política Nacional de Trabalho Digno e Cidadania para a População em Situação de Rua aprovado e sancionado pelo Presidente @LulaOficial.

E é uma Lei que tenho imenso orgulho. É a primeira Lei federal que institui uma política nacional para essa população.

População essa formada pelas pessoas marginalizadas, por pessoas negras, mulheres, pessoas LGBTQIA+, pessoas com deficiência, trabalhadoras e trabalhadores.

Por isso, agradeço imensamente à cada um de vocês que apoia cotidianamente meu mandato e meu trabalho.

https://twitter.com/ErikakHilton/status/1747587541543317910?t=KDfdbhUmCSH2CE3rqA5Ozg&s=19

24 curtidas

diva master!

@trans

Diva demais.

Queria que ela virasse 10 pra termos mais votos no Congresso.

que a fada consiga cota trans nas universidades para tentarmos mudar a realidade que vivemos

Já tem mais que o Bolsonaro quando era deputado, não?

Ela já fez mais que 80% dos deputados de Brasília que em sua maioria se elegeram só pra falar merda e se aproveitar do dinheiro público

Lenda demais!
Meu voto mais bem dado ever.

3 curtidas

A MAIOR QUE EXISTIU! MÃÃEEE

babo que ela massacrou os foice e martelo pq aprovou uma lei para a população trabalhadora no geral e nao pauta identitaria (nao que isso fosse errado, mas eles ficam enchendo o saco sobre o assunto)

8 curtidas

Ela é minha mãe amigas

Que deputado foice e martelo?

nossa

A surra no Bolsy

estou falando dos do twitter
eles ficam perseguindo a doll por ser it girl e bonita

2 curtidas

tesouro nacional

a surra de facão no bolsonaro meu pai

pelo amor

futura presidente e não choca, a surra na Duda Salabert que irá perder feio em MG.

Sim, iam pegar no pé dela se fosse algo direcionado.

Mas a diva já foi muito aguerrida combatendo o veto ao casamento gay na Câmara, que era inconstitucional. Nossos votos têm que ir pra LGBTs mesmo, só a gente vai olhar pra nós mesmos.

3 curtidas

Lendaaaaaa