a katy lançou um 143
é o ray of light dela
a katy lançou um 143
é o ray of light dela
A volta por cima da Gaga nos streams ainda me choca.
Só quem viveu a era Cuanne sabe o fracasso que foi.
Um case de sucesso.
Quando a beyonce tinha mais streams tinha choro por idade?
tinha q ser esse animal mesmo
eu mandando um monte de link numa discussao e essa tidinha do IA usando texto pronto do chat gpt pra me rebater
nossa todo mundo do forum? mds, é mais gente doq vc ja viu na vida ne kkkkkkkk
deve ser muito pra vc mesmo
Sabe oq é mais engraçado, minha Luna?
Esse mesmo tópico foi criado há uns 3 anos por um hater da Gaga e ele separava TF de TFM na época, mas nesse momento, o Sasha era maior que o The Fame e o álbum da Miley era maior que o TFM KKKKKKKK
Agora eles reclamam de contar do mesmo jeito que eles gostavam de fazer e depois só nós que separamos e unimos qdo nos convém kkkkkkk
Chore
Chama a mothermonster para floodar falando de dwas
n conheço nenhum ser humano normal q só se baseia em chat gpt pra discutir
Lady Gaga, tu não para de vencer
Na vdd é burra kkkk
Em tópico que tá junto eles surta, separou eles reclama, tem uns nome aqui que parece cadelinha no cio com nome da Gaga, sempre aparece para falar as mesma coisa, nem como se aguenta.
Ela e a Lana Del Rey deram a volta por cima
amg a madonna vender mais n muda q vc é uma piada por achar q ia é fonte oficial de info e q vc ja foi pego no pulo varias vezes
sendo q ele foi comercializado junto E separado
não sei qual é a dificuldade
mas ela não precisa flopar os projetos paralelos pois é um completo fracasso com os proprios albuns de estudio kkkkk
143 além de ter sido massacrado pela critica fracassou em todos os charts do mundo e ainda ta penando pra sair dos 300M de ACUMULADO kkk
ela só é competição pra kesha msm e ainda consegue apanhar

Simmmm, ia citar a Lana tbm. Outra que o TikTok abraçou e consumiu muito.
A Lana foi salva pela gen Z, lembro dos críticos na época escreviam coisas megrah horríveis sobre ela