Álbuns femininos mais ouvidos por ano no Spotify neste século | Tpc provoca choro GENERALIZADO de baratinhas

a katy lançou um 143

é o ray of light dela

1 curtida

A volta por cima da Gaga nos streams ainda me choca.

Só quem viveu a era Cuanne sabe o fracasso que foi.

Um case de sucesso.

1 curtida

Quando a beyonce tinha mais streams tinha choro por idade?

tinha q ser esse animal mesmo

eu mandando um monte de link numa discussao e essa tidinha do IA usando texto pronto do chat gpt pra me rebater

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa todo mundo do forum? mds, é mais gente doq vc ja viu na vida ne kkkkkkkk

deve ser muito pra vc mesmo

Eu errei mesmo, normal de ser humano
Surrei voces q MENTEM

1 curtida

Sabe oq é mais engraçado, minha Luna?

Esse mesmo tópico foi criado há uns 3 anos por um hater da Gaga e ele separava TF de TFM na época, mas nesse momento, o Sasha era maior que o The Fame e o álbum da Miley era maior que o TFM KKKKKKKK

Agora eles reclamam de contar do mesmo jeito que eles gostavam de fazer e depois só nós que separamos e unimos qdo nos convém kkkkkkk

2 curtidas

Chore
Chama a mothermonster para floodar falando de dwas

n conheço nenhum ser humano normal q só se baseia em chat gpt pra discutir

Amg a madonna continua vendendo mais q a gaga respira

Lady Gaga, tu não para de vencer

1 curtida

Na vdd é burra kkkk

Em tópico que tá junto eles surta, separou eles reclama, tem uns nome aqui que parece cadelinha no cio com nome da Gaga, sempre aparece para falar as mesma coisa, nem como se aguenta.

Ela e a Lana Del Rey deram a volta por cima

amg a madonna vender mais n muda q vc é uma piada por achar q ia é fonte oficial de info e q vc ja foi pego no pulo varias vezes

sendo q ele foi comercializado junto E separado

não sei qual é a dificuldade

2 curtidas

mas ela não precisa flopar os projetos paralelos pois é um completo fracasso com os proprios albuns de estudio kkkkk

143 além de ter sido massacrado pela critica fracassou em todos os charts do mundo e ainda ta penando pra sair dos 300M de ACUMULADO kkk

ela só é competição pra kesha msm e ainda consegue apanhar

5 curtidas

Simmmm, ia citar a Lana tbm. Outra que o TikTok abraçou e consumiu muito.

1 curtida

A Lana foi salva pela gen Z, lembro dos críticos na época escreviam coisas megrah horríveis sobre ela

1 curtida