Eliezer revela ter processado mais de 200 pessoas por ataques a filha: “Processo todo mundo”

Eliezer abriu o jogo nesta quarta-feira (13) sobre os desafios enfrentados ao mourejar com os frequentes ataques que ele e sua esposa, Viih Tube, sofrem nas redes sociais. O ex-BBB revelou que um dos momentos mais difíceis foi quando começaram a fazer comentários sobre o peso de sua filha, Lua Di Felice, de quase um ano, o que o levou a processar mais de 200 pessoas.

Em entrevista ao podcast Sala de TV, Eli compartilhou porquê Viih Tube tem sido fundamental para apoiá-lo nos momentos difíceis. “A Viih já está nisso há muito tempo, portanto ela está mais acostumada do que eu estou. Ela que me dá força quando o bicho pega. Uma das vezes que o bicho pegou foi com os ataques ao peso da Lua. O negócio foi mal-parecido. Quem me deu a força e quem me segurou foi ela. A gente tem essa troca, um é o firmamento do outro”, explicou o influenciador.

O ex-BBB admitiu que o incidente envolvendo a filha o afetou profundamente, a ponto de ele parar de ler os comentários nas redes sociais. No entanto, consciente da influência da internet para sua curso, ele decidiu contratar uma equipe para gerenciar esses comentários em seu lugar. “Estava deixando aquilo atrapalhar minha relação com a minha família. Estava muito triste, [só] chorava”, relatou.

Eli enfatizou que não tolera mais ofensas nas redes sociais, principalmente quando se trata de sua filha. “Processo todo mundo. Hoje em dia, eu sou o rosto do processo. No final do ano pretérito, quando intensificaram os ataques da Lua, de uma vez só foram 220 perfis”, revelou.

Eliezer revela ter processado mais de 200 pessoas por ataques a filha: "Processo todo mundo" - Brasil Foco.

tá certo

será q dá em algo?

Que processudo

processa ele

Faria o mesmo.

errado não tá

Processaria?

Falta do que fazer só deslogar dos apps

como eles tem dinheiro dá sim, só demora.
mas só o constrangimento dessa gente de responder o processo já é uma vitória, certamente nunca repetirão.

Se bobear nem deve ter processado
deve ter inventado isso para render notinha em portal e tópico na bcharts

1 curtida

aham, processou sim

IGUAL A TULLA LUANA QUE TAMBÉM DIZIA PROCESSAR TODO MUNDO