Alcione faz show com casa lotada

Parece que a pandemia do coronavírus acabou mesmo no Brasil e todos os brasileiros já estão vacinados. Pois é, nesta quinta-feira (8), Alcione fez um show em seu bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a lotação esgotada, apesar da publicidade do evento anunciar que a capacidade do público estaria reduzida a metade. Esta colunista recebeu algumas fotos e vídeos da apresentação e ficou impressionada com o número de pessoas no local e um detalhe: a grande maioria não usava máscara.

Quero cancelamento pra terceira idade também

1 curtida

Estão todos vacinados pela idade. n

As pocs passando pano só por ela ser negra e ser old school!
Mas se fosse alguma diva pop…

Vix… Esse pano eu não passo.

a Iza não vai falar com ela nunca mais então

Grande Marron, adoro a lenda.
Confesso que teria ido ao show se eu morasse no Rio.

Avisa a tosca da Juninho Play que ela precisa surtar militando no Instagram, desta vez ela pode porque não é amiga dela!

Ok, Dona Silvana.

1 curtida

O feat dela com a Iza já está cancelado hein.

Meu Deus o local lotado de gente kkkkk nao passo pano nao. Prato cheio pro covid e ainda por cima bolsominion encher o saco

Rainha q já completou a imunização

Imagina a ironia do povo cantando essa parte da música:

Mas tem que me prender (tem!)

Gente?
Cancelem a Marrom

Já já vou gravar uns stories pedindo posicionamento da Samantha

o mais jovem ai está na faixa dos 50 anos
então tá ótimo, já deve estar vacinado com as duas doses

todos idosos

Já temos a desculpa para próxima resenha de 60 pessoas.

2 curtidas

Longe de mim querer cancelar essa deusa mas isso que eu não entendo sabe? Porque uns artistas tem passe livre para trabalharem e faturarem já fazendo shows e outros não?

Se fosse uma Claudia, Ivete, ludmilla e anitta elas estariam no topo dos trends sendo esculachadas pela militância lacradora e sendo extremamente canceladas

Mas semana passada o Thiaguinho aglomerou e ninguém falou nada. Agora a alcione e ninguém vai falar nada também.

Tem militância que é seletiva.

gente…