Além de Lazaro Ramos, Ingrid Guimarães deixa a Globo + atores assinam contrato de longo prazo com a Amazon

Depois de anos na Globo, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães estão deixando a emissora. Ambos assinaram contratos de exclusividade com a Amazon por prazo longo. Ele já até começou a trabalhar num projeto como diretor. Ingrid também desenvolve ideias.

O vínculo de Lázaro com a Globo termina no fim deste mês. Ele estreou em 2002, na minissérie “Pastores da noite”. No ano seguinte, participou de “Sexo frágil”, produção que fez sucesso na época. Em 2006, protagonizou sua primeira novela, “Cobras & lagartos”, e recebeu muitos elogios pelo personagem Foguinho. Seu trabalho mais recente foi na segunda temporada de “Aruanas”, ainda inédita.

Já Ingrid surgiu pela primeira vez na emissora numa participação em “Mulheres de areia”, em 1993. Participou de vários humorísticos, entre eles, “Sob nova direção”, com sua parceira profissional e amiga de longa data, Heloísa Périssé. Este ano, apresentou o programa “Modo mãe”, no GNT, onde também já tinha comandado por várias temporadas o “Além da conta”.

Detesto essa Ingrid, por mim já vai tarde

1 curtida

acabou mister brown

1 curtida

ingrid queen, a globo agora vai ter que contratar tiktokers

N vão fzr falta viu

todo mundo saindo da globo kkkkkk passado

A decadência da globo kkkkkkk
Gente daqui a pouco não vai sobrar ninguém

vai sobrar os sem talento que eles tiram do BBB e enfiam em programa/novela porque tem engajamento no Instagram, enquanto tem gente talentosa esperando por uma oportunidade

1 curtida

ever dade… Pior é que a Globo tá numa zona de conforto pq não tem concorrência a altura dela na TV aberta. Ela só compete mesmo com os streamings pela globoplay que era onde ela deveria ser mais forte

1 curtida

Vai ser ótimo o Lázaro dirigindo projetos na Amazon :clap:
A Ingrid é a cara dos filmes pastelão com o Netflix, não sei como eles deixaram ela passar

1 curtida

A Globo vai perder muito mercado nos próximos anos se não começar a investir mais em originais no globoplay…

esperava que a Ingrid fosse para o Netflix.
mas, talvez inove o catálogo da Amazon.
os dois nos últimos anos renderam mais criando projetos do que atuando em si. então, não vão fazer tanta falta.

1 curtida

Acho que a Ingrid e o Lazaro tem tudo para dar boa uma mexida no conteudo nacional da Amazon que precisa mais de projetos bons (como de comédia por exemplo)

Até agora de produção boa Manhãs de Setembro é uma das que realmente foi um acerto e tanto do streaming

1 curtida

chocado…

Amando que finalmente os atores não precisam mais ir pro cemitério de sarna da Record

Que os serviços de streaming invistam em projetos com liberdade artística mesmo

kkkkkkkkkkkkk

Ao menos o que parece é que a saída desses atores está acontecendo de forma amigável, e se formos analisar, a maioria tá saindo por vontade própria para se dedicar a outros projetos, não acho que isso tem a ver com uma possível crise da Globo, mas ela está dispensando muitos que de certa forma não querem trabalhar em novelas, ou não se interessam pelo o que a Globo oferece.

Gente, são contratos novos, não quer dizer que nunca vão voltar a globo…
Inclusive acho que a globo vai rever essa história de ‘prender’ demais os artistas. Com a chegada das MULTI plataformas de streaming, a globo precisa entender que não da pro ator contratado ficar esperando um convite dela (que pode demorar a vir). Muitos atores de primeira linha não estão lá mais pelo salário confortável. Só querem trabalhar.
Acredito então, que esse entendimento da emissora está vindo aos poucos.

1 curtida