Além de Xuxa: Anitta, Gaga e outros famosos acusados de pacto com o diabo

Essa história é muito conhecida e a própria Xuxa já fez piada sobre o assunto. A apresentadora foi alvo de uma série de boatos de que teria feito um pacto com o diabo para conquistar o sucesso, inclusive através de músicas com significados ocultos como “Ilariê”.

O compositor da música contou a Splash o verdadeiro significado por trás do hit, mas vale lembrar que a Rainha dos Baixinhos não é a única celebridade a ter sido acusada de praticar satanismo.

Anitta

Em 2018, a poderosa respondeu a dúvidas dos fãs e seguidores no Twitter e é claro que teve gente interessada em saber se tanto sucesso era fruto de um pacto com o demônio.

“Sim, ele vem me buscar em dez anos, igual no ‘Supernatural’, com vários cachorros. Por isso, tô aproveitando tudo rápido”, ironizou Anitta.

Lady Gaga

Conhecida por seus looks extravagantes e clipes cheios de significados ocultos, era questão de tempo até que Lady Gaga fosse acusada de se relacionar com elementos satânicos.

Em 2012, a cantora foi acusada de realizar um ritual dentro da suíte de um hotel em Londres. De acordo com a NME, uma funcionária teria encontrado a banheira do quarto cheia de sangue após a saída da cantora do local.

Madonna

A Rainha do Pop adora causar controvérsia, já tendo se apresentado em cima de uma cruz no palco e também gravando o polêmico clipe de “Like a Prayer” dentro de uma igreja.

Em 2009, a situação escalou quando a cantora levou seu show para a cidade de Varsóvia, na Polônia, no mesmo dia de uma importante festa católica. O ex-presidente do país Lech Walesa não gostou nada da situação.

“É uma provocação satânica. O show de Madonna é um ataque do diabo ao nosso país católico”, disparou o político polonês.

Beyoncé

Depois de já ter sido “acusada” de bruxaria por uma ex-funcionária, a cantora também foi apontada por supostas ligações ao diabo na época do nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, em 2012.

Teorias das redes sociais apontavam que, escrito ao contrário, o nome da menina seria uma referência ao nome latim Eulb que significaria “filha de Satã”. É claro que a palavra nem mesmo existe. Além disso, em 2020, KW Miller, candidato ao Congresso pelo estado da Flórida, afirmou que Beyoncé passaria mensagens satânicas através da música “Formation”.

“Ela guarda símbolos satanistas em sua bolsa”, afirmou o político, naturalmente sem prova alguma.

Pactariam?

e não hitou

1 curtida

Faz o pacto pra ver se da certo q

só consigo lembrar do danizudo kkkk

E todas lendarias

Isso é tão 2011, quem aguentava gente acreditando nos vídeos do danizudo

1 curtida

Uau

pacto= paquito=paquita

1 curtida

Não sabia desses da Bey

A Ivete também, os boatos de Sorte Grande ser uma adoração ao diabo por dizer “a minha sorte grande foi você cair do céu, minha paixão verdadeira, é lindo o teu sorriso, o brilho dos teus olhos, meu anjo querubim” porque tem toda aquela história do diabo que foi expulso e que era anjo.

Se tivesse isso mesmo… não teria gente fudida por ai, mas as fics são engraçadas.

1 curtida

Taylor tb

eu megrah acreditava na da gaga

mas se elas fossem do capeta mesmo seria mais legal

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Old da Gaga e a Madonna