Alerta gatilho: Rodrigo Apresentador sendo transfóbico

Acho que fazem mais é chacota kkkk

Mds??? Ele foi direto e reto na transfobia, QUE NOJO

meu pai amado o comentario sinalizado

Transformaram a imagem dele em um meme, quando for ver tá fazendo publi igual vários outros aí que eram feitos de “chacota”

Isso é vdd, mas o pessoal mais zoa ele do que qualquer coisa, principalmente nos vídeos expondo as fics e lorotas dele

A doll já pediu desculpas sobre isso

elu é ex-crente

Oxe? To procurando a ofensa, qualquer um com dois olhos sabe que gay branco de classe média na faixa dos 40+ acha que só o sofrimento deles é inválido e costumam ser cruéis com outras letras da sigla

Pronto, resolvido

1 curtida

E por favor, ponderem nos comentários pois realmente uma hora vai ficar muito difícil de defender vocês

Não é ser chato mas é que tem coisas que é melhor ficar calado se for pra dizer essas besteiras sem fim

OBS: se a moderação não concordar com o que eu fiz, pode arrumar ou ajustar sem problema algum

Chocado @fiyero @hypnotic

O @murilo comentou sobre amg?

De acordo com ele só quem é homofóbica e TRANSFOBICA é a Beyoncé, pq ela faz apenas alusão e não é explícita em defender a causa ou repudiar mensagens de ódio, como a Madonna e a Gaga.

Depois não tem como falar que não faz por Stan
Usando icon de um transfobico ainda

1 curtida

Sobre o que doll?

Podem continuar upando tópico e forçando para ver se eu cometo alguma transfobia, querido.

Vão continuar tentando e espumando a toa porque não irei e não pararei de postar na Bcharts

Se fode ai

Isso é antigo, n é?