Alexandra Gurgel, Alexandrismos, recebe onda de hate no twitter após vídeo viralizar.

Amo a lenda q dá opinião sem ninguém ter pedido

O povo pega pesado demais.
Como pessoa pública, ela continua sendo polêmica em tudo e infelizmente isso tem consequência mesmo não sendo proporcional.

ela fala merda e n quer q xinguem ele zzzz

Ela pode ter tido seus vacilos, mas nada justifica o hate exagerado. As pessoas só vão sossegar a hora que conseguirem alguma tragédia.

25 Curtidas

Biel que é um lixo, fala coisas mto piores, já tem quem babe ele, porque ele é padrão e tudo aquilo que a gente já sabe. Ela que não chega nem perto de ser podre que nem ele, não tem jeito, as pessoas passam dos limites.

28 Curtidas

o titulo do vídeo é muito engraçado mesmo, eu dei risada dos memes

mas o vídeo em si (eu acabei assistindo por curiosidade) não tem nada de errado, ela fala uma verdades kkkk coitada

2 Curtidas

Foi perspicaz com esse tweet…

De qualquer forma

Pegam pesado com ela mesmo, o vídeo não tem nada demais mas tudo é motivo pra fazer chacota. Ela e aquele caio são alvos fáceis na internet, todo mundo ataca sem preocupação, porque será …

1 Curtida

pessoas como o biel já são meio imunes, deve ter momentos que afeta, mas já estão bem foda-se, já digeriram que não vão ser amados, anitta msm coisa, já aceitou

pior é pra quem quer agradar todo mundo, tenta ser legal e mendiga que os outros gostem deles… esses aí se ferram

As vezes o povo pega pesado com ela por nada

ela é péssima, mas receber esse hate todo deve ser foda tamb

Amei o vídeo!

Essa mulher é a mais chata da internet brasilieira

7 Curtidas

atualiza

É só ela que quem saude mental? eu mandaria ela comprar o próprio livro que resolve.

2020 e tem subcelebridade que não sabe lidar com haters de internet

1 Curtida

meu deus ela se vitimiza num nível absurdo

mas pra ela saúde mental não é questão de auto aceitação?

Galera pega pesado demais com quem não deveria. Cadê esse povo todo dando atenção ao que realmente nos prejudica, que é a política e a extrema direita que domina nosso país? Pqp hein

3 Curtidas

Old, as gays só perseguem quem não é padrão, pra vc ter noção Prior feio do jeito que era até grupo na BC teve, mas por ter um corpo ok e as gays sonharem em mamar a piroca veneravam ele.

Acho engraçado alguns foras que a Alexandra deu pq são muito sem noção, mas ir atrás dela pra tá atacando é um nível de falta do que fazer sem tamanho.

4 Curtidas