Alexandra Gurgel, Alexandrismos, recebe onda de hate no twitter após vídeo viralizar.

É tudo um bando de hipócrita que não tem o que fazer e fica destilando hate. Falam tanto de romantização de obesidade pra justificar, mas esquecem da romantização de magreza extrema, de dietas mirabolantes pra virar padrão, romantização de gente que faz várias merdad pra se encaixar num padrão de beleza. Mas juram que a preocupação é com a saúde.

3 Curtidas

o tweet em resposta KKKKKKKKKKKKKK

Não é questão de não saber lidar com hate. É questão que as pessoas pegam mto pesado e cagam pra saúde mental alheia, principalmente se for subcelebridade ou algum artista. Olha o tanto de artista falando de saúde mental, da toxidade das redes, a questão é mto mais profunda.

Nunca foi preocupação com saúde pois esses mesmos que criticam estão pouco se fodendo pra isso, é preconceito disfarçado mesmo e alguns pq pegam uma pessoa e prega pra Cristo e pra tirar o foco só processo.

2 Curtidas

O que tem de blogueira e blogueiro fitness falando merda por aí, sem estudo nenhum que não sofre 1/3 do hate que essa Alexandra sofre… Tudo bem que ela fala umas groselhas, mas a gente sabe muito bem oq motiva esses ataques

9 Curtidas

Eu tb acho q ela não é uma pessoa ruim mas pra tratar de assunto polêmico e com bailt, como é o título desse vídeo, é preciso ter culhao. Ela e Caio são chorões pq acham q precisam ser amados a todo custo e não vivem o q pregam. Imagine se Anitta e Pablo fossem sofrer pelo q falam delas na internet ? Já teriam se matado, até pq são 10x mais famosas.

4 Curtidas

Tenho um pouco de preguiça da super desconstrução que ela prega…
Mas

Chata

Irresponsável pra caralho.

Uns 2 dias atrás já tinha esse meme do “Você sabia que você tem o direito de ser feia?”

Assistindo o vídeo achei achei que ela foi bem direta, não ficou enrolando, tentou ser clara e coerente (pq as vezes ela viaja muito). Curti.

Bem que ela disse em um video há MUITO tempo atrás que sendo militante se ela cometesse um erro iam acabar com ela de forma que não fariam com outra pessoa

1 Curtida

pegam mt pesado com ela

tem outras blogueiras que falam tanta baboseira quanto e nao recebem nem 1/5 do hate

a discussão q ela levantou é valida, mas acho q ela misturou um monte de coisa
mas old q o hate nela é exagerado… nao sei nem pq esse video viralizou tanto

KKkk

Concordo que a internet pega pesado as vezes, e que o povo adora escolher um token por dia pra poder atacar.

Porém…ela cria um conteúdo estrategicamente feito pra atingir pessoas com problemas de autoaceitação e insegurança…e ela precisa se responsabilizar mais por cada palavra que ela diz. Se vc não está preparada, não ache que terá capacidade de transformar a vida das pessoas.

O YouTube tá cheio de gente oportunista e despreparada, tocando em feridas alheias e assunto delicados pra atrair views, sem pensar nas consequências.

Concordo que ela tem sua bagagem de conhecimento mas…acredito que ela vem usando da capacidade de persuasão que é algo natural dela pra alavancar a “carreira” em cima das angústias de quem procura um alívio nos videos dela.

O erro é de quem procura ajuda em uma pessoa rasa como ela, óbvio, mas ela também tem sua culpa e se fazer de vítima só comprova a imaturidade dela

1 Curtida

ai só lembrei disso kkkkkkkkkkkkk

image

Mais como é chata …
Desculpa gente

To pegando um ranço desses perfis militantes