Alexandre Correa dá sua versão da briga com Ana Hickmann: "Estava alcoolizada e era agressiva com ele"

VEJA: Em entrevista à Quem, Alexandre Correa dá sua versão da briga com Ana Hickmann. O empresário afirma que a esposa estava alcoolizada e que ela era agressiva com ele.

”O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia (…) A Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool. E a ingestão de álcool causa isso. Qualquer psiquiatra pode explicar um pouquinho melhor. Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira. Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física. Se você prensa alguém, você está com a cabeça a alguns centímetros… Como é que você ameaça dar uma cabeçada?”, contou ele.

Alexandre ainda disse que não machucou Ana intencionalmente: “O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia… Óbvio que eu fiquei desesperado porque não há quem fique normal em uma situação dessa. Ela foi passar pela porta, eu segurei com o pé direito, e o trinco da porta bateu no braço dela”.

https://twitter.com/choquei/status/1728876563796553948

Ele tentando colocar a culpa nela…

1 curtida

PEDE AJUDA PRO BOLSONARO SEU MERDA

#KKKKKKKKKK

1 curtida

ele recalculando a rota e tentando virar o jogo contra ela

1 curtida

hoje tem a primeira entrevista dela no Domingo Espetacular

1 curtida

Ela é tão chata e insossa que eu DUVIDO que ela sequer beba socialmente. Dito isso, CADEIA nesse maldito.

1 curtida

a falta de noção kk
jurou que no bo as autoridades policiais não relatariam “a vitima apresenta sinais de embriaguez”

puts…

que cara horrivel mds…

minha vó que costumava dizer: você só conhece seus irmãos na morte dos seus pais (se matam por herança), e só conhece seus parceiros quando há término (mostram a verdadeira face - já que não tem mais “obrigação” de lhe agradar…)

kkkkkkk ele achou mesmo que alguém ia acreditar

1 curtida

Ele ta desesperado

1 curtida

Homem horroroso

1 curtida

vagabundo nojento. por mim poderiam meter uma **** bem no meio da cara desse homem

Nossa ela é tão linda e ele tão feio

E aí já tem toda a questão do desespero dele pelas dívidas. Não duvidaria que eles brigaram porque ela descobriu que a gestão financeira dele estava ruim.

2 curtidas

o advogado querendo meter tese de legitima defesa/excesso pra tentar afastar a maria da penha kkkk

meu deus.

2 curtidas

Minha vó falava que vc conhece o seu parceiro pela forma que ele trata os pais…

Ele se colocando como vítima

gente uqe homem podre
ele realmente vai fazer isso? depois de 25 anos juntos?? custa admitir? pqp

Que nojeira meu deus

n deviam nem dar espaço pra esse nojento falar

nao perco o domingo espetacular hj por nada