Alexandre Frota revela que Governo de São Paulo já sabe que quebradores de vidraças de bancos eram BOLSONARISTAS INFILTRADOS

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.

“Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso”, escreveu o parlamentar no Twitter.

O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). “Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!”, disse ele.

Várias cidades brasileiras registraram manifestações pelo impeachment de Bolsonaro. Também defenderam pautas como aceleração da vacinação, retomada dos direitos sociais e do crescimento econômico.

“”“Preocupadíssimo”"" com a violência, Bolsonaro até tweetou sobre a ceninha:

1 curtida

Sinceramente? Eu acho que não eram, não. A gente bem sabe que há membros de movimentos mais radicais em todo tipo de manifestação e que nas de esquerda há uma aceitação maior para esse tipo de ato. Mas há que se averiguar. Péssima atitude, anyway.

1 curtida

As duas possibilidades existem, podem ser infiltrados ou não. Mas acharia bem mais conveniente para bolsonaristas quererem manchar o ato do que manifestantes radicais se organizarem pra quebrar vidraça de banco.

7 curtidas

MUITO conveniente. Essa gente é tão baixa que eu não duvido de que já estejam planejando coisas do tipo e bem piores pra tentar incitar desordem no ano que vem. Perigoso.

1 curtida

Alexandre lenda.

1 curtida

Ele não tem medo do ban mesmo

1 curtida

aguardando ansiosa o dia que vidraça quebrada vai parar de ser mais grave aos olhos do brasileiro médio do que coisas como 500 mil mortes por covid

24 curtidas

Fico surpreso com o tanto de vandalismo que tem em agências de SP.

atitude horrorosa é o caralho, revolução não se faz com conversa

tipo assim foda-se se é gente infiltrada ou não

o banco vai recolocar a vidraça amanhã mesmo com o dinheiro que ganhou tirando a casa de algum pobre coitado endividado

15 curtidas

E repassar a conta pros clientes ou pro governo.

Não machucando e matando ninguém (se for um *****naro pode) tem que tacar fogo nas grandes igrejas e nos bancos mesmo! Nem tudo se conquista na paz! O que não pode é ter sangue inocente nas mãos, mas o outro lado está cheio de sangue

brasileiro acha que vai conseguir alguma coisa pedindo por favor

1 curtida

O brasileiro médio é super contra baderna e tumulto mesmo então pode ser que seja gente infiltrada pra tentar afastar o povo dos protestos mas ao mesmo tempo tem uns gatos pingados na esquerda que super se acham os revolucionários os netos do Che Guevara e ficam militanto pra destruir o patrimônio privado queimem bancos etc tem que averiguar

Pois quebraram foi pouco

2 curtidas

Por Favor Bolsonaro, Renuncie !!!

kkkkkkkkkk

Ainda há quem ache que quebrar vidraça dá em algo? Só os jovens burgueses que canalizam seu incoformismo de classe média numa caricatura de espírito revolucionário. O sistema financeiro não depende de vidraças, mas ele é interdependente da política, e daquela feita pela maioria, que toma decisões tendo em vista o que sente nessas situações. É ingenuidade. O dono do Itaú não vai acordar de madrugada pra limpar chão de agência.

2 curtidas

os revolucionários da revolução francesa dizendo
“sem quebrar as vidraças dos nobres amores”

10 curtidas