Alexandre Frota volta a falar de Claudia Raia e diz ter conhecido a atriz numa Feijoada

O deputado federal Alexandre Frota, que já foi casado com a global Claudia Raia, afirmou que conheceu a atriz antes mesmo de contracenar em novelas com a ex-mulher. Em entrevista ao Canal Na Real, que ainda não foi levada ao ar, o parlamentar revela que conheceu a famosa durante um Carnaval. Ele conta que, naquela época, a escola de samba Beija-Flor havia convidado a atriz para a temática “Adão e Eva”, e Raia teria desfilado de “Eva”.

O ator relata que Joãozinho Trinta e um promoter do Rio de Janeiro o chamaram para sair de “Adão”, foi quando os dois teriam se conhecido, e na ocasião havia sido organizado uma feijoada, por Ricardo Amaral.

Frota se recorda que nesse período, ele já havia entrado para a televisão, por meio de testes que realizou com Wolf Maia e Paulo Ubiratan, e já emplacou uma novela, “Livre pra Voar”, exibida pela TV Globo, com vários nomes de peso, como Tony Ramos e Carla Camurati.

Durante a entrevista, o artista aproveitou e citou o ator Maurício Mattar, que também havia realizado teste come ele para a novela em questão.

Come ele

O testezao do sofá

Comeria?

Com toda certeza.

Ele tá bem gostoso nessa foto

Tinha que ser rs

Wolf

Imagino alguém em off perguntando pra Cláudia sobre esse casamento e ela respondendo “foi a pior cagada da minha vida” igual a Gretchen falando dos filmes na Fazenda

Kkk

essa foto do frota é atual?