Rico Melquíades desabafa após cinco cirurgias no rosto: 'Fiquei mal com os comentários maldosos'

O influenciador Rico Melquíades fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira, 30, 13 dias após se submeter a um procedimento cirúrgico no rosto. Ele conta que fez cinco intervenções no rosto, incluindo nariz e boca, e que ficou mal com os comentários maldosos que recebeu por conta do novo visual.

“Preferi ficar sumido porque eu vi muitos comentários maldosos e fiquei mal”, disse Rico, informando que o rosto ainda está bem inchado e que o olho “mais puxado” por conta do curativo. “Minha paralisia facial foi causada por um estresse de ansiedade, então, essa parte do nariz eu não sinto cem por cento, e a boca, eu não sinto quando fico ansioso”, contou.

Veja o antes e depois dos famosos que fizeram harmonização facial

Mãe do sertanejo Eduardo Costa exibe novo visual após harmonização — Foto: Instagram

Frank Aguiar celebra harmonização facial e fim do cabelão — Foto: Instagram

24 fotos

Dedé Santana antes e depois da harmonização facila — Foto: Instagram

Várias celebridades aderiram aos procedimentos estéticos no rosto

O influenciador se submeteu aos procedimentos no dia 16 de setembro. "“Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente. Não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct, e isso mexe muito comigo”, disse ele, na ocasião.

A médica que atendeu o influenciador explicou que ele se recupera bem da cirurgia de rinoplastia e que fará um próximo procedimento. Rico, de 31 anos, irá melhorar o tecido da face, levantando as pálpebras.

“Está insatisfeito com o seu rosto? Faça como eu, transplante de cara”, disse Rico nos stories. “Deixa eu explicar para vocês o que foi feito no meu rosto. Fiz essa transformação não foi nem por causa de mim. As pessoas me julgam muito no direct falando: ‘Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia’. É tanta coisa que recebo, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio”, explicou.

Rico Melquíades desabafa após cinco cirurgias no rosto

Reproduzir vídeo

Reproduzir

–:–/–:–

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Rico Melquíades desabafa após cinco cirurgias no rosto

Rico Melquíades antes e depois da cirurgia — Foto: Instagram

Rico Melquíades antes e depois da cirurgia — Foto: Instagram

Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram

Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram

Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram

Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram

Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram

Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram

https://extra.globo.com/famosos/noticia/2023/10/rico-melquiades-desabafa-apos-cinco-cirurgias-no-rosto-fiquei-mal-com-os-comentarios-maldosos.ghtml

Ele devia mesmo eh buscar um bom psicólogo

A nossa Ariana Grande

Kkkk

Ele era a pessoa que mais atacava a aparência das pessoas na fazenda, nem padrão escapava

Então era tudo insegurança por nunca ter aceitado ter nascido tribufu

Mas a matéria saiu ONTEM. Que sumiços são esses?

É a alma desse verme q precisa de cirurgia

gente, não sabia que esse tipo de coisa podia acontecer, que medo

A frase “Se você não se tratar mentalmente primeiro, nada exterior vai resolver seu vazio” nunca esteve tão certa

E ele tá muito lindinho, deveria desativar comentários

Ele tá tão lindo

Pode, já fiquei com o maxilar travado por conta de estresse.

Tô vivendo no tarja preta kkkkk

espero que os comentários não parem

Ele é muito feio
Vai acabar deformando o rosto inteiro de tanto fazer plástica

Ele era muito feio, ele conseguiu tirar o “muito” dps de muitas plásticas

Ruim é que a própria personalidade enfeia ele

bixo eu fico pensando no nível de desocupação e infelicidade de uma pessoa pra ela do nada resolver ir na DM de alguém que nem conhece pra chamar de feio, tipo…

o cara é milionário, imagina ligar pro q os outros pensam e mal dele saber continua HORROROSO