pior q eu nem tinha reparado nisso kkkkk eh vdd
Acho que a melhor chance seria a Cat acusar o Joe de ser traitor pra salvar o Alan da próxima eliminação. Mas não sei se eles teriam essa inteligência. E realmente, muita burrice não deixar nenhuma mulher no jogo kkkkk Eles perderam quando mataram aquela loira filler ao inves do Nick
exatamente
eles tavam fazendo tudo perfeito até esse momento, impressionante como um movimento errado pode destruir todo jogo deles
sim, foi o mesmo com a s3 do us com elas enrolando pra matar o dylan e ele percebendo que devia ser alguem proximo dele pra nunca ter sido assassinado, ou nunca matarem a lishele na s2
ai nao me lembra disso por favor
eu nunca vou aceitar essa mulher ter vencido, q odiooooooooo
AAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MELADA COM ESSE FINAL
Resumo
O JOE SENDO BANIDO PQP QUE DELICIA AAAAAAA
ai não consigo acreditar que isso não foi armado, o alan é tão convincente assim será? kkkkk
Eu to toda mijada
aaaaa
ainda nao vi
mas meio q recebi um spoiler do nick mohammed no instagram kkkkkkkkk q odio
espero q seja o q eu to imaginando
vou ver hj mais tarde
Eu vi sem spoiler, fiquei babada
kkkkkkkkkKKKKKKKKKKK
eu tava pensando “não creio que tiveram um lampejo de inteligencia no ultimo momento”
KKKKKKK o mais engraçado é a cara de muito inteligente do David falando como se tivesse quebrado o código
coloquei no spoiler kkkkkk
por essa eu não tava contando KKKKKKK
Eu não sei se isso foi combinado pq vai pra caridade e o importante é o good tv, ou se são tão burros assim. Kkkkk
aiii foi uma deliciaaaa KKKKK terminei gargalhando o mais engraçado foi no final eles elogiando o Alan, nem putos ficaram KKKKKKKK
Eu quase dei um grito quando o Nick mostrou a placa. Kkkkkk Mas o Joe deu motivos pra ele suspeitar, toda hora falando que ele era o mais fiel de todos.
simmmmm, eu nao confiaria nele tmb, ainda mais depois do exposed do alan
Mas eles venceram por um milagre da burrice dos fiéis né kkkkk Deveriam ter puxado o David pra votar no joe ou no nicki desde o início da mesa, mas de todo jeito amei que eles se mantiveram unidos até o fim, a surra nos do us que se votam por qualquer coisinha
O Alan chorando pq foi um fardo muito grande, não aguentei kkkkk
JUROOOO KKKKKKKKK faltam uns barraqueiros as vezes
O público do uk tá muito puto com o Nicki, o Joe tava Arthur pãozinho deles
nick nunca errou! representatividade das burras importa!!!