Alguem aqui assiste THE TRAITORS?

pior q eu nem tinha reparado nisso kkkkk eh vdd

Acho que a melhor chance seria a Cat acusar o Joe de ser traitor pra salvar o Alan da próxima eliminação. Mas não sei se eles teriam essa inteligência. E realmente, muita burrice não deixar nenhuma mulher no jogo kkkkk Eles perderam quando mataram aquela loira filler ao inves do Nick

1 curtida

exatamente

eles tavam fazendo tudo perfeito até esse momento, impressionante como um movimento errado pode destruir todo jogo deles

sim, foi o mesmo com a s3 do us com elas enrolando pra matar o dylan e ele percebendo que devia ser alguem proximo dele pra nunca ter sido assassinado, ou nunca matarem a lishele na s2

ai nao me lembra disso por favor
eu nunca vou aceitar essa mulher ter vencido, q odiooooooooo

AAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MELADA COM ESSE FINAL

Resumo

O JOE SENDO BANIDO PQP QUE DELICIA AAAAAAA
ai não consigo acreditar que isso não foi armado, o alan é tão convincente assim será? kkkkk

1 curtida

Eu to toda mijada

aaaaa
ainda nao vi
mas meio q recebi um spoiler do nick mohammed no instagram kkkkkkkkk q odio
espero q seja o q eu to imaginando
vou ver hj mais tarde

Eu vi sem spoiler, fiquei babada

kkkkkkkkkKKKKKKKKKKK

eu tava pensando “não creio que tiveram um lampejo de inteligencia no ultimo momento”

KKKKKKK o mais engraçado é a cara de muito inteligente do David falando como se tivesse quebrado o código

coloquei no spoiler kkkkkk

por essa eu não tava contando KKKKKKK

Eu não sei se isso foi combinado pq vai pra caridade e o importante é o good tv, ou se são tão burros assim. Kkkkk

1 curtida

aiii foi uma deliciaaaa KKKKK terminei gargalhando o mais engraçado foi no final eles elogiando o Alan, nem putos ficaram KKKKKKKK

Eu quase dei um grito quando o Nick mostrou a placa. Kkkkkk Mas o Joe deu motivos pra ele suspeitar, toda hora falando que ele era o mais fiel de todos.

1 curtida

simmmmm, eu nao confiaria nele tmb, ainda mais depois do exposed do alan

Mas eles venceram por um milagre da burrice dos fiéis né kkkkk Deveriam ter puxado o David pra votar no joe ou no nicki desde o início da mesa, mas de todo jeito amei que eles se mantiveram unidos até o fim, a surra nos do us que se votam por qualquer coisinha

1 curtida

O Alan chorando pq foi um fardo muito grande, não aguentei kkkkk

2 curtidas

JUROOOO KKKKKKKKK faltam uns barraqueiros as vezes

O público do uk tá muito puto com o Nicki, o Joe tava Arthur pãozinho deles

3 curtidas

nick nunca errou! representatividade das burras importa!!!