Alguém aqui entende de roteadores/internet wireless? Ajuda com roteador D-LINK

Estou conectado, mas quero saber a senha da rede.

Fui nas configurações do roteador e na parte do PRE_SHARED KEY está em asterisco, como desabilito isso? Não tem a opção MOSTRAR no lado como outros roteadores (alguns nem tem essa merda em asterisco, mostra senha logo de cara).

Me ajudem a desabilitar isso, alguém que mexe com essas coisas sabe me dizer?

Cade as engenheiras de computação

Up solidário

obrigado amiga

Migo, na maioria dos casos é só digitar uma outra senha e dar ok que ela é mudada.
Se você quiser tirar a senha, tem que mudar o tipo de modo de segurança.

Tenta configurar pelo link http://192.168.0.1

mas não tem como mudar o modo de segurança dessa mesma? Sei la desabilitar um campo que mostre a senha sem os asteriscos? não quero alterar essa senha :frowning:

deixa ele te bater ate voce ficar preto e azul
depois ve se ele te fode tão bem
se sim, deve ser amor no cérebro o problema

entrei por ai amigo, o problema é na pre-share key

a esquizo

Se mudar o modo, a senha permanece a mesma.
Agora, se o roteador não te fornece meios que exiba a senha que está oculta em asterísticos, eu não vejo outra alternativa a não ser alterar a senha.

Seria de muita ajuda se tivesse como você me mandar um print de tela pra eu analisar melhor isso, porque eu tô falando superficialmente da forma que interpretei sua descrição do problema.

Eu não quero trocar a senha, só vê-la msm, pq já vi na internet que o d-link tbm mostra a senha sem os asteriscos, então deve ter uma forma de mostrar nesse que estou conectado.

é exatamente isso, eu achei que poderia ter alguma configuração avançada que desabilitasse essa segurança em asteristico.

geralmente é nas configurações de wireless >> segurança

fui nessa pagina, no final tem essa key, mas com asterisco, desmarquei algumas coisas em cima, mas ela continua com asterisco.

Poxa, nenhum print

o da xiaomi é bom?