Alguém aqui já fez cirurgia de desvio de septo?

mas n se faz cirurgia de septo em crianca pequena

eu tinha uns 7 anos

pesquisei aqui e eu tinha 9 anos

era este picolé

1 curtida

ah, uma parte chata do pós é se adaptar com a nova respiração

eu lembro que eu era repreendido toda vez que me viam respirando pela boca, e era um breve terror quando eu fechava pois eu me sentia afogando, é bizarro porque você sente que o ar não é suficiente

eu levei um tempo até começar a respirar pelo nariz naturalmente

Seria bom deixar a Gralhe sem respirar umas duas, três horas

1 curtida

não, mas serio

a Gralhe vai perceber quando fizer a dela

é tipo você ter um membro inútil do seu corpo e do nada você precisa usar ele pra sobreviver, ai você tem que aprender usar seu próprio corpo

Mas será que não é porque você fez na infância?

eu não sei dizer, acho que se eu fizesse hoje em dia seria a mesma sensação pois era um debut, né? eu não usava o nariz antes, então puxar ar pelo nariz era ‘‘complexo’’

1 curtida

aw eu lembro até hoje desse picolé

eu não podia tomar sorvete e este foi o meu primeiro da vida

eu lembro o sabor e lembro que peguei fiquei doente logo em seguida uaa

1 curtida

a obsessão

sai do fake jeffree dahmer

2 curtidas

Eu tenho que fazer essa porcaria também. Esse mês tenho consulta pra definir a data

acho q vc fez cirurgia de hipertrofia de adenóide, não? essa condição obstrui a passagem do ar e os médicos recomendam comer coisa gelada no pós

se eu fizer vai ser essa junto com a septoplastia

não

mas um vez sentei tão forte na cara de um boyzinho que quebrou o nariz dele

olha, eu sempre ouvi as pessoas aqui falando ‘‘septo’’ sobre essa cirurgia, então acredito que seja septo

mas ‘‘adenoide’’ é outro nome que ouvi com bastante frequência

por isso eu disse ACHO que fiz. eu fiz uma cirurgia de septo, mas não sei se foi só isso e eu também não tenho relatos desagradáveis como as outras pessoas não, eu só lembro de dormir

1 curtida

nossa, seria um bom truque uaaaaaa

na epoca eu não era permatido tomar coisas geladas pois me adoecia, eu não sei porque

1 curtida

eu tive q fazer qnd criança pq a adenóide crescida infeccionava meus ouvidos

na vdd tenhio que fazer turbinectomia

Vc se fudeu e nao foi pouco né

eu nao podia beber/ comer nada gelado pq a praga da adenóide crescida piorava a sinusite tbm. nao q tenha mudado MTA coisa tbm, faz duas semanas q to com a minha cabeça tampada com uma crise lazarenta