Alguém aqui sofre de ansiedade social?

Se sim, o que vcs fazem pra contornar ela em eventos?
Vai ter uma festa temática numa balada aqui da minha cidade e eu queria muito ir
Porém só de pensar em ir SOZINHO ja fico ruim…

Meu primeiro tpc em anos não flopem. -q

Não.

é um desafio amg e é algo q precisa de tempo

as vezes medicação + terapia

então, nao acho q vá ser algo bom pra vc ir em um evento desses e sozinho ainda

mas vc quem sabe

se for pra sair só é melhor não sair

quando eu trabalha na área comercial e precisava atender clientes eu tava no fundo do poço

pq tenho ansiedade

a psiquiatra disse q eu deveria procurar outro emprego pq continuar nesse ramo iria me deixar ainda pior

1 curtida

N é algo q se trata de um dia p noite amg, mas terapia ajuda muito. Mas tente começar aos poucos e frequentar lugares menores sozinho ants de ir p um lugar tão social como balada

Minha terapeuta recomenda fazer exercícios de dessensibilização, que seria enfrentar determinadas situações pequenas. Por exemplo, ir em algum lugar e dar bom dia, tentar conversar com alguém, pedir informação sobre um produto

Ai quando tu começar a se acostumar vai aumentando os degraus dos desafios

4 curtidas

Já faço uso de medicação, terapia não funciona pra mim.
É que sei lá, já faz ANOS que não vou numa balada e tal… mas eu sei que pode dar mto ruim, ambiente fechado e tals.

2 curtidas

Não, amo sair sozinho

Eu sei nega, tô nessa desde criança. Por mais que todas as tentativas de terapia tenham falhado, sei que é bom.

1 curtida

chama uma amiga

Eu amo sair sozinho, porém nunca foi à praia sem ninguém. Tô a fim de enfrentar esse desafio, caso faça sol amanhã.

Faço bastante isso amigo, no meu bairro, centro da cidade. Mas parece que vc acorda no outro dia resetado kkk como se toda aquela experiência tivesse sido apagada, é um saco, cansativo.

3 curtidas

Pior que eu tbm AMO de paixão, mas só funciona quando eu to em locais bem abertos, caminhar na rua sabe.

Eu acho que é mais fácil vc perguntar quem daqui não tem

6 curtidas

Todas trabalhando :sob::sob:
E tão cacuras que nem eu, nem curtem mais essas coisas.

Te entendo, são situações específicas que me deixam confortável sozinho. Viajar é um pesadelo.

Tbm tinha receio de ir em balada e shows sozinho, depois da primeira vez desencanei. Vai ter um monte de pessoas com assunto em comum, fácil socializar

Não tem algum amigue p ir com vc? O jeito as vezes é ir na cara e na coragem