Alguém aqui toma prep sob demanda?

acham melhor?
da tudo certo?

A eficácia da prep sob demanda é menor que a da prep regular, mas ainda assim é melhor tomar a sob demanda e se proteger nas situações eventuais do que não tomar nenhuma <3

E qual a diferença de eficácia? Não sabia disso.

O efeito da PrEP também foi avaliado no estudo IPERGAY em esquema sob demanda, isto é, com uso do medicamento antes e após a exposição, ao invés do tradicional esquema de uso diário/contínuo. Nesse cenário, observou-se redução de 86% no risco de aquisição do HIV, mesmo com uso de menor número mensal de comprimidos .

A prep diária tem eficácia de mais de 99%

2 curtidas

86% também é uma eficácia mto boa né?

Sim, excelente!!! Não deixe de tomar

1 curtida

Eu tô pesquisando pra começar a Prep esse mês mas na minha cidade pararam de oferecer a prep injetável :frowning:
Vou ter que usar a em comprimidos mesmo afff

ah que bom
pensando nisso

sera q passa mal? qd eu tomei pep fiquei 1 mes me tremendo

oshe como assim?

Tomo diariamente. Além de achar bem mais simples, vc pode se aventurar mais em relações que não planejou

uma vez eu transei c um cara e a camisinha estourou ai p garantir eu fui no posto pedir pep, tem q tomar por 28 dias e fiquei sem apetite, com dor no corpo e me tremendo

Não tenho coragem.

Prefiro perder o fígado tomando todo dia, mesmo às vezes ficando mais de 20 dias sem transar.

gente? n sabia desses sintomas
eu usei uma vez e n tive nda

mas
imagina ficar toda vez tomando
ai q sacooo

Os sintomas são diferentes pra cada organismo
Tenho um amigo por exemplo que começou a tomar prep injetável, começou a passar mal e voltou pra prep diária, que pra ele não causa efeitos colaterais

1 curtida

por isso eu acho que prep sob demanda deve ser babado, melhor tomar prep normal mesmo q vc nao transe

ainda bem que tomo a injetável
sob demanda o pessoal acaba vacilando

1 curtida

Você toma há quanto tempo? Tentei aderir ao programa da injetável semana passada mas o servidor do postinho disse que não estavam aceitando novos recipientes ao programa

pouco mais de um ano. eh babado

1 curtida